quarta-feira, 4 de maio de 2016

Homem mata o namorado da ex após descobrir que filha teria sido estuprada

Um homem matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. O suspeito, identificado como Jefferson do Carmo, de 28 anos, invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Náutica. Jefferson namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela. Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha. No ano seguinte, o casal se mudou para São Vicente por dificuldades financeiras.

De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele.

Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.




10 Comentários:

bydueduardo disse...

Matar foi desproporcional (pois ele pode responder em prisão fechada por muito tempo), ele deveria ter dado uma surra neste estuprador e mandado capar ele!

bydueduardo disse...

Matar foi desproporcional (pois ele pode responder em prisão fechada por muito tempo), ele deveria ter dado uma surra neste estuprador e mandado capar ele!

graça disse...

Nao é facil para um pai saber q sua filha foi estrupada ,se todos fizer isso esses pedofilos pensariam 10 vezes antes de abusar de uma criança , poq a justiça nao ia deixar ele preso por muito tempo e um pai enfurecido faz quaquer coisa .

Anônimo disse...

As traps vão dominar o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


VIVA AS TRAVESTIS!!!

Marcos Lima disse...

EU TAMBÉM FARIA O MESMO DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DESSA.CRIANÇA É PRA GENTE CUIDA E ENSINAR.QUE DEUS NUNCA ME PERMITA FAZER ISSO.

gabriel bacckflip disse...

Ele foi correto em ter feito isto eu como pai faria pior eu prender ele ,torturar depois tocar fogo e fuzilar ele abuso de menor é algo horrivél que nem os criminosos apoa este tipo de crime imagine um pai.

gabriel bacckflip disse...

Isso é algo deprimente eu sou louco para quebrar um estuprador e um pedofilo mais nunca ele faz isto eu garanto deveria ser fuzilado e a familia pagar os cartuchos.Isso é algo imoral,é um ser diabolico fazer isto com uma menina de 10 anos.Este pai tenho meu respeito profundo .E acredito eu que o Policial tem filha ele faria o mesmo também acho que esse pai merece ser absolvido por este ato de bravura.

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo