quarta-feira, 4 de março de 2015

Fieis que não pagam dizímos vão ser colocados no SPC e Serasa



Parece um absurdo, mas o que esperar da igreja de Edir Macedo? A mais nova agora é justamente da igreja dele, a igreja Universal  do Reino de Deus vai colocar no SPC/SERASA os fieis que estão com os dízimos atrasados, a medida é uma forma de diminuir a inadimplência da igreja que é alta, segundo a igreja o prejuízo mensal é de quase q bilhão de reais.



Quem quiser pode fazer um acordo com a igreja e renegociar a dívida que pode ser parcelada no cartão de credito com desconto de 50% nos juros. Para José da Silva Pimenta, a media é justa e vai fazer com que os fieis fiquem pontuais com Deus, pagar dizimo atrasado é um pecado, um descumprimento da bíblia e colocar o membro da igreja no SPC/SERASA vai ajudar o membro a não errar com Deus, segundo José, ele ganha 1.000,00 reais e paga 200 Reais de dízimos para igreja e nunca atrasou, "tem gente que ganha muito mais e ainda tem a cara de pau de atrasar o dizimo”, disse José .




148 Comentários:

Wilson Carvalho disse...

PAGAR o certo eh DEVOLVER e outra coisa DIZIMO eh 10% e nao 20% esta igreja eh uma aberracao e isto eh ilegal pode ate dar processo por danos moral.

Marcotron disse...

Cobra 10% de dízimo, tudo bem. Acima de 10% deveria ser cobrado imposto que ele sonega e lava com a Record, Torra Torra, etc.

cesar silva disse...

tirano ganancioso falso macedo e sua tropa de caloteiros eu pergunto do que adianta vcs terem tudo aqui na terra se aproveitando das pessoas e depois vcs queimar no fogo dos infernos isto nao e uma igreja e uma grande enpresa suja podre tu macedo nao teme a deus ai de ti

Elisom Batera disse...

dizimo eh da lei .... hebreus 7 ..dentre os filhos de levi tem ordem p pegar os dizimos..pastor eh filho delevi ?? n sabia... jesus aboiu ministerio levitico ..dizimo ..exopontaneo deram antes da lei e so uma
vz..rsrs

Derme Reges disse...

Meu Deus, olha pra cá, Senhor, eu povo tá ficando a cada dia mais leso e passando para o outro lado. Acaba com isso, meu Senhor!

Francis Nievinski disse...

DEUS PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FALAM E FAZEM!! BISPO EDIR MACEDO SEU GALARDÃO SERÁ O MAIOR NO REINO DE DEUS!!! E QUANTO MAIS CALUNIAS MAIS A UNIVERSAL CRESCE E ISSO É ENGANAR O POVO???? ESSA OBRA É DE DEUS E NÃO DO HOMEM

Rafaela Pavão disse...

http://blogs.universal.org/bispomacedo/2011/06/27/comunicado-desmentido-midia-tendenciosa/

Marli Reis disse...

kkkkkkkkkkkkkk pobre daqueles que serve um templo e um homem e segue cegamente ao que um homem fala distorcendo a´palavra de DEUS em beneficio próprio pobres ignorantes,falsos profetas surgirão e em seu nome semeará mentiras e iniquidades.Servo do capeta isso sim.

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

Parabens genio eh genio precisa pars pagar a xuxa gugu etc

Blog do Willian disse...

Essa noticia so pode ser fake..nao eh possivel

Blog do Willian disse...

Essa noticia so pode ser fake..nao eh possivel

Silvio Marques disse...

Vou comunicar a própria Igreja Universal porque essa notícia com certeza é FAKE. Sabem porque? Na Igreja Universal, os envelopes de dízimo sequer tem nome, telefone, endereço ou qualquer forma de identificação. É estritamente pessoal entre a pessoa e Deus.

O que a Igreja Universal usa é o mesmo que TODAS as Igrejas usam: Malaquias 3:10 que o dizimista infiel e os não dizimistas, são LADRÕES e portanto, todos eles irão para o INFERNO.

EDIMAR DE OLIVEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thialison Gomes disse...

Tem que ser muito troxa mesmo, pra dízimo e ainda mais em DINHEIRO, isso é o que dá não ler as escrituras, e se deixar levar por esses falsos profetas.

Jaison disse...

Essa notícia é mentirosa. A referida igreja não realiza cadastro de seus membros, logo não possui dados suficientes para colocar o nome de ninguém no SPC. O próprio ato de dar o dízimo é feito rapidamente e nenhum dado é anotado. Os envelopes desta contribuição não são preenchidos com nomes ou registros como CPF ou RG. Eu entendo q fiquemos revoltados ao imaginar q alguém está roubando e levando a melhor sobre os outros, mas que tal deixar esta preocupação para quem é membro desta igreja? Não seria melhor concentrar as forças para efetuar uma reforma política neste país, onde um político seu salário 2 vezes em tempo de crise? Pense...

Cristopher Wangen disse...

Matheus 10:8 " de graça recebeste, de graça dai".......

sergio disse...

Vendilhões do templo ainda vendem a fé dos que não a tem
.Jesus os expulsou, mas eles sempre retornam, são cegos guias de cegos e todos caíram em um buraco.Pois já receberam suas recompensas.

Meu Cantinho disse...

se ele quer por no serasa então é uma empresa, vamos pagando os imposto tb, cada coisa que lemos se me pergunto quanto a pessoa usa de óleo de peroba na cara

PORTAL-NET-GAMES disse...

Vai toma no cu seu crente de bosta ta ganhando voces vão e queima no fogo do inferno cabada de ladrão

bela fera disse...

Tudo mentira sou da universal munca fui obrigada a dar nada povo mentirosos esa noticia e do diabo

bela fera disse...

Vdd amigo coitados de quem inventou essa mentira

Anônimo disse...

O próprio ato de dar o ku é feito rapidamente e nenhum dado é anotado. Foi isto o que voce quis dizer?

Eduardo Constante Trajano disse...

Não consigo entender estes idiotas q pagam dizimo,q povo mais burro este brasileiro,querem ajudar vão dar cestas básicas a uma creche um asilo ajudar pessoas d verdade.

Helizangela Freitas disse...

Pior do que o Edir Macedo é quem escreveu uma materia mintirosa dessa, pois pelo código de defesa só é possível inserir o nome de alguém no SPC se tiver contraido uma dividida e essa não tiver sido pagar. Mas como muita gente é ignorante não conhece as leis vão logo acreditando em qualquer mentira que se publica na internet.

Helizangela Freitas disse...

Pior do que o Edir Macedo é quem escreveu uma materia mintirosa dessa, pois pelo código de defesa só é possível inserir o nome de alguém no SPC se tiver contraido uma dividida e essa não tiver sido pagar. Mas como muita gente é ignorante não conhece as leis vão logo acreditando em qualquer mentira que se publica na internet.

Helizangela Freitas disse...

Pior do que o Edir Macedo é quem escreveu uma materia mintirosa dessa, pois pelo código de defesa só é possível inserir o nome de alguém no SPC se tiver contraido uma dividida e essa não tiver sido pagar. Mas como muita gente é ignorante não conhece as leis vão logo acreditando em qualquer mentira que se publica na internet.

Neuza Maria Spínola disse...

A inadimplência chega a bilhão de reais por mês, então ele não precisa de dinheiro. Os que pagam já conseguem sustentá-lo regiamente. O bobão que comentou que a medida é justa, já leu a bíblia para ver onde Jesus manda pagar dízimo na igreja? Só há uma passagem em que Ele diz= "Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" - A César são os impostos devidos ao rei, ou ao governo para sustento de despesas e gastos públicos. A Deus, não é de dinheiro que Jesus fala. Você tem que oferecer a Deus o seu amor, a sua fé, e obedecer Seus preceitos. Deus não precisa de dinheiro. Este pastor está bilionário usando o nome de Deus em vão. Isto é um pecado gravíssimo. Ele não tem consciência.

maranguape disse...

Ah se for verdade! Os seguidores desta seita os evanjegues no SPC SERASA. Vou rir ate 2050! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL!

Paulo Batista disse...

Como se Deus precisasse das leis terrenas pra cobrar uma dividida que o homem venha s ter com ele,toda dívida que temos com Deus não se paga com nada criado pelo homem,agora uma coisa é certa;os sinais do fim estão se manifestando,comecando pelos falsos profetas!

StreetShot disse...

Dízimo é uma doação, expontânea e é 10% do que SOBRA não o que GANHA. Mas cada um escolhe seu jeito de sofrer, livre arbítrio...

nicolas dos santos munhoz Munhoz disse...

Antes dele queimar nas profundas do inferno, vai andar de carro importado e comer caviar com o dissimo de voces suas antas!!!!

Adrianosil san disse...

Oh povo dormente e imbecil acreditam em tudo até no homem mercenário.

Unknown disse...

Será que essas pessoas que como eu perdem seu tempo para comentar uma idiotice dessas dai,afirmando algo tão descabido como essa história que aí está exposta seja verdadeira.Não tem cabimento dizerem uma asneira dessas.O chamado Bispo Macedo não tem nada de bobo para inventar algo desse tipo(nem precisa)pois sua fortuna é imensa.Cada um na sua fé se acha correto dizimar que o faça.Só Deus pode julgar.Não é somente esse Bispo que está milionário,tem outros que seguindo seus passos também estão e não são tão criticado assim.Essa turma está preparando seus templos luxuosos para a vinda de Jesus,como se isso fosse o que ele realmente estiver a procura,talvez ignorem que realmente Jesus quer é almas e não coisas materiais pois ele é dono de tudo e nada lhe faz falta.

Ricardo Barbosa disse...

Kkkkk....pessoal não acreditem em tudo que vcs lêem.Sou da Universal há muito tempo e nunca vi na Igreja nem se quer um cadastro para saber se os fiéis devolvem ou não o Dízimo,isso fica entre a pessoa e Deus,é algo pessoal entre ela e Deus...portanto essa reportagem não procede é uma farsa e uma mentira deslavada...fica a dica :qualquer um pode fazer o teste um mês ,dois ou três e escolher uma igreja qualquer e devolver o Dízimo a Deus,so assim poderão saber se o Dízimo é ou não para os dias atuais...façam o teste.

Ricardo Barbosa disse...

Kkkkk....pessoal não acreditem em tudo que vcs lêem.Sou da Universal há muito tempo e nunca vi na Igreja nem se quer um cadastro para saber se os fiéis devolvem ou não o Dízimo,isso fica entre a pessoa e Deus,é algo pessoal entre ela e Deus...portanto essa reportagem não procede é uma farsa e uma mentira deslavada...fica a dica :qualquer um pode fazer o teste um mês ,dois ou três e escolher uma igreja qualquer e devolver o Dízimo a Deus,so assim poderão saber se o Dízimo é ou não para os dias atuais...façam o teste.

marino disse...

Jesus esta voltando alguem fica eu nao

Julio Salvador Cesar disse...

Ser louco é a única possibilidade de ser sadio nesse mundo doente.
Leandro Karnal

Momentos Insanos disse...

Fake... boatos de alguns anos atras que viraliza novamente... noticia falsa pessoal...
Verifique http://blogs.universal.org/bispomacedo/2011/06/27/comunicado-desmentido-midia-tendenciosa/

Unknown disse...

Sou membro da iurd e falo com toda certeza bobom é que acredita numa mentira dessa

Unknown disse...

já fui na Universal mas parei porque toda hora pedem dinheiro mal fazem orações é o tempo todo pedindo uma vez o pastor falou vcs vão pegar o envelope e trazer 33 reais pq é a idade que cristo morreu... eu achei isso um absurdo uma soberba jesus não morreu ele é ressuscitou e está vivo.
Hoje eu tenho receio de ir nas igrejas pq estão dominadas pelo espirito da ganancia e outros mais.

Raí S. disse...

SóPraContrariar gasto tudo de cachaça, SERASA que eu sou besta?

Raí S. disse...

SóPraContrariar gasto tudo de cachaça, SERASA que eu sou besta?

ccardozoc disse...

Como assim? Para fazer isso terá que cadastrar todos fiéis e eles teram que assinar um contrato (como se tivesse comprando alguma coisa parcelada). Só assina quem for maluco! É bom porque muitos irão sair dessa igreja que só prega o evangelho da prosperidade

claudio de jesus ferreira disse...

Isso é pro povo entender que o templo foi uma ideia que não deu certo,por isso o véu se rasgou e por isso Deus enviou o seu único filho,pra chamar para fora desse sistema religioso suas ovelhas porque a vida com Cristo não se limita a quatro paredes e uma placa.

Fabrício Borges disse...

Quer entender a bíblia? Ela é muito simples! Antigo testamento= antiga lei. Novo testamento= a nova lei. Nos vivemos na Nova e eterna aliança. Dízimo passou, sacrifício de animais passou, sacerdotes passou. Hoje existe contribuir na obra de Deus! Conforme suas posses, como propor em seu coração, com alegria e generosamente. Não por constrangimento e nem com tristeza. Melhor ainda se for para alimentar uma pessoa, ajudar alguém, ou uma obra verdadeira! Isso é o verdadeiro evangelho de Cristo.

Edezivaldo Silva de Jesus disse...

Ele nem é da tribo de Levi.....e outra os dizimos éram recolhido com o propósito de não faltar nada no templo do Senhor e suprir as nessecidades das viuvas dos orfãos e dos pobres .....ele està cuidando das viuvas...e dos orfãos e dos pobres ???não né ....então menos ....vào comer biblia que vcs ganham mais cães gulosos ! Só pensam em si mesmos ,só querem entrar na terra prometida e deixar que o resto morram no deserto....bando de salafrarios,ladrões e vigaristas !nunca vi nem um dos apostolos em Atos enrriquecerem as custas do povo ...no cap 6 intituiram diaconos pra poderem atender melhor as viuvas e os orfãos ....palhaçada ....seguranças cercam aquele templo de Salomão como se fosse a casa da moeda ...ô para de iguinorancia e vão estudar a palavra seus tolos

Robson garcia toledo disse...

Por conta dessas e outras coisas existem tantos ateus por ai.

Unknown disse...

MATÉRIA FALSA , ISSO NÃO EXISTE NA UNIVERSAL, NUNCA EXISTIU, ISSO É SÓ PRA ESPALHAR A DISCÓRDIA... BANDO DE INVEJOSOS...

joao eliude Sousa disse...

MATÉRIA FALSA , ISSO NÃO EXISTE NA UNIVERSAL, NUNCA EXISTIU, ISSO É SÓ PRA ESPALHAR A DISCÓRDIA... BANDO DE INVEJOSOS...

Unknown disse...

Bom primeiramente ofertas e dízimos, vão como doações para igreja, por isso que eles não pagam imposto, ou seja não poderão colocar o nome no SPC/SERASA.

Não deixem que eles enganam vocês fies, homens e mulheres de fé

Luiz T. Mendes disse...

Está na hora de um projeto de lei que obrigue todas as igrejas, sem exceção, a pagar 50% de imposto sobre o que arrecadam. Esta rapaziada só sabe lucrar sem da retorno para a sociedade e aumentando o seu patrimônio alienante usado como desculpa ludibriando este retorno. Uma mentira que deve ser combatida através de leis que obrigue sonegadores a pagar impostos.

Renan Vicente disse...

Vocês recebem quanto para inventar e divulgar notícias falsas e tendenciosas?

Para aceitar bancar esse papel ridículo e maldoso, só recebendo dinheiro mesmo.

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

todos os SERES HUMANOS sem exceção são IGUAIS não são RUINS ou BONS, DESONESTOS ou HONESTOS etc pois são BACANAS HUMILDES etc quando estão numa situação x mas quando se vêem RICOS e ou com algum tipo de PODER tudo lhes sobem na CABEÇA,

Prontofalei disse...

Jesus Cristo é o caminho é a Universal é o pedágio!!Pilantra sem vergonha!

Ana e Octavio disse...

Nao sei onde nos envelopes estao com numero de cpf ou de RG pra manda pro SPC. Ja inventaram tantas coisas pra derruba a universal e ninguem vai conseguir, o que DEUS constroi NINGUEM destroi, inventam isso porque ela cada vez esta maior, e cada vez com milagres extraordinarios, o nome disso é INVEJA antes de publicarem o que nao sabem deveria ter conhecido melhor de quem vocs estao falando. Nunca vi ngm postando sobre as cresches, doaçoes, casas de recuperaçao ect ... que ele constroi... noticias falsas postam mais as coisas que ele faz e que Deus abençoa no caminho dle todo critica.

João Claudio Kzam Gama disse...

Como cobra juros de dizimo. Nem Jesus ensinou isso. E tem mais, nenhuma igreja paga impostos. Logo, nao deve cobrar impostos. Os pastores tem obrigacao de viver comedidamente. Nao devem esbanjar e desonrar o dizimo que eh devolvido por pessoas que há nais de trimta anos rrcolhe e nao prospera, conforme a doutrina dessa igreja.

Bruna Araujo disse...

tudo mentira a igreja não faz cadastro nenhum para nada, e o dizimo é 10% tem gente ai falando demais, aproveita e vai na reunião de sexta feira pra tira esse demonio que te faz publicar mentiras sobre a universal !!!

Mateus Adyala disse...

A BIBLIA SAGRADA E BEM CLARA NAO MANDA NINGUEM A SEREM OBRIGADOS A DIZIMAR ELA DIZ DE ACORDO COM A BLIA MALAQUIAS CAP3 VERSICULO 10 TRAZEI TODOS OS DIZIMOS A CASA DO OLEIRO PRA QUE AJA MANTIMENTO E POR CAUSA DE VOZ EU REPREENDEREI O DEVORADOR O MIGRADOR E O CORTADOR OQ QUER DIZER ISSO SAO DEMONIO ESPIRITUAIS QUE DESTROEM A VIDA DAS PESSOAS QUANDO UMA PESSOA ESTA PROSPERA VC CONHECE MAIS QUANDO ESTA NA MISERIA TAMBEM E SO NOS FAZERMOS A NOSSA PARTE QUE DEUS FAZ A DELE OU VC ACHA QUE BEBER CERVEJA OU FUMAR CIGARRO E SER PROSPERO ESTAS PESSOAS NAO SAO PROSPERA
+

Bryan cipriano disse...

Isoo é uma mentira ! A Igreja Universal em que eu frequento não faz nada disso, uma mentira a gente paga apenas 10% e ninguém é obrigado a dar nada, da quem quer e tem temor isso é uma mentira, incredulidade falta de carater por parte do autor dessa materia, troxa quem acredita no autor dessa materia, a Igreja Universal faz de acorro com que esta na Biblia, nem tem mais o que fazer fica publicando besteira mentindo para a propria população !

Weryon disse...

Não estou defendendo ninguém....mas para quem não teve a capacidade de interpretar o português básico da matéria...
o entrevistado paga 200 reais porque ele quer!
Não é a igreja que pede 20%, ele decidiu dar 20%...
Inclusive eu mesmo sou um desses...eu dou 15% por escolha minha (não sou da Universal rsrs)
flws! (y)

tomé dias ramos disse...

Bom, é sensato que a pessoa antes de formar uma opinião, primeiro deve buscar ter o conhecimento das coisas, especialmente aquelas concernentes a coisas de Deus, porque todo o homem terá que dar contas de toda Palavra frívola que proferir , eu penso que é interessante se inteirar realmente do assunto antes de se emitir um parecer.
Agora o dizimo é algo Bíblico e ainda que seja um dever para Cristãos, veja CRISTÃOS, contudo nenhum Cristão deve ser constrangido a entregar os Dízimos, as pessoas que não são Cristãs não tem nenhum dever ou obrigação de Dizimar, e outra coisa, para quem pensa que os dízimos é somente no Antigo testamento, veja em Mt 23.23 que Jesus não aboliu de forma alguma o dizimo, "" 23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas." Vê ? Ele não aboliu os dízimos, isso porque dizimar é uma Lei que Deus estabeleceu para o seu povo e é uma Lei eterna, no Reino Milenial de Cristo as Nações pagarão dízimos ( Zc 14 , Ap 21.24 ) como parte da adoração , isso porque o Sacerdócio Levítico é tipo e figura do sacerdócio de Melquisedeque, Veja em Hb 7.1-10, ali Paulo nos mostra que Levi que recebeu dízimos pagou dízimos por intermédio de Abraão, veja, tudo aquilo é uma figura, uma sombra do que será a realidade do real sacerdócio, que é segundo a ordem de Melquesedeque, Melquesedeque é Cristo o Sumo Sacerdote de nossa confissão, a Igreja por sua vez é um povo sacerdotal, não segundo a ordem levítica, mas segundo a Ordem de Melquesedeque que é o Senhor Jesus Cristo, Vê? Agora a Bíblia diz que até Abraão pagou dizimo e ainda Levi que recebia Dízimos, estando ainda nos lombos de Abraão, ou seja não havia ainda nascido, pagou Dízimos por meio de Abraão, pois a Ordem sacerdotal Levítica estava representada em Abraão, veja tanto eles recebiam dízimos como também pagavam dízimos, assim também a Ordem sacerdotal de Melquesedeque tem ordem de receber dízimos, mas também deve pagar dízimos, lá era os dízimos dos dízimos que os sacerdotes ao receber os dizimo do povo, tirava o dizimo dos dízimos que recebiam e entregavam ao Sumo Sacerdote, bom percebemos claramente que dizimar é uma questão de se ter representação em Deus, o Cristão que não dizima não tem representação em Deus, em Melquesedeque, Jesus Cristo, por isso que ele fica sob maldição, porque fica fora do Pacto divino feito no Sangue do Senhor Jesus Cristo derramado na Cruz do Calvário, Assim como as pessoas que não são Cristãs não tem nenhuma parte com Cristo pois não se identificam com o Pacto divino feito sob o sangue do Senhor Jesus Cristo. Dizimar é uma questão de ter REPRESENTAÇÃO EM CRISTO JESUS.
Há muitos detalhes sobre este delicado assunto que as pessoas necessitam saber.
Para maiores esclarecimentos: tomdiasramos@gmail.com


DON LEITE disse...

SANTA OBRA DO SATANÁS..... chupa cabra f***... cada um tem o que merece....neste mundo tem bobo para tudo....

DON LEITE disse...

fazem um deus pequeno...que precisa de dinheiro da humanidade..... pobre infelizes...... MERCENÁRIOS...comprando favores com moedas falsas....

VIVER PRA Cristo disse...

dizimo e lei 10% mas passando disso ja esta invertendo a palavra de DEUS, PRA QUEM ACHA QUE DIZIMO N E BÍBLICO COMO VCS ACHA QUE HOJE VCS CONHECE A PALAVRA DE DEUS SE NÃO FOSSE O DIZIMO COMO IA TER MISSIONÁRIO PRA PREGA A PALAVRA DE DEUS

PARE E MEDITE E TOMEM CUIDADO COM FALSOS PROFETAS
A BÍBLIA FALA COMO SÃO GANANCIOSOS E FAZEM A CASA DE DEUS EM COMERCIO LEMBRA DOS FARISEUS Q FAZIA COMERCIO NA CASA DE DEUS IRMÃOS LEIA A BÍBLIA E PAREM DE OLHA PASTOR FAMOSOS E TEMPLO GRANDE BUSQUEM A DEUS SOMENTE FIQUEM COM DEUS E A PAZ DO SENHOR JESUS

Antonio Oliveira disse...

Um pecado é enganar os pobres. Deus não usa dinheiro.

Antonio Oliveira disse...

Um pecado é enganar os pobres. Deus não usa dinheiro.

Marco Duarte disse...

isto é inconstitucional.nem a igreja paga imposto.

Marco Duarte disse...

edir tem que ir pra cadeia

ACM Costa disse...

O Bispo tem é quê processar esses preconceituosos mentirosos e ver se eles conseguem alguma prova das calúnias
Depois muitos não entende porque tantas lepras em suas vidas https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1130514290363579&id=143371292411222

Que Der Na Telha disse...

Engraçado é ver o discurso em nome de "Deus". "E Deus disse isso, disse aquilo, e blá, blá, blá. ...

Antonio Wilton disse...

Sabe aquela igreja que não cobra dízimos? Aquela que recebe dízimos, mas não cobra? Aquela que doutrina ou ensina os preceitos de Deus e não preceitos de homens? Procure a que se encaixa nesses quesitos. Busque tua salvação porque o verdadeiro tesouro está no céu.

Antonio Wilton disse...

SABE PORQUE ESSA IGREJA CRESCE? POR CAUSA DE PESSOAS QUE BUSCAM RIQUEZA MATERIAL, REALIZAÇÃO FINANCEIRA E OUTRAS COISAS MAIS. ESSA IGREJA MIRA NO PONTO MAIS VULNERÁVEL DO SER HUMANO: A GANÂNCIA, O TER. E SE ESQUECEM QUE O PRINCIPAL FOCO É CRISTO. BUSCAR A SALVAÇÃO.

Robson disse...

Vão se fuder cambada de filhos da puta. Ladrões. O Diabo espera vcs nos infernos.

bruna lili disse...

E assim é o sem noção que escreve uma matéria dessa. Frequento a igreja e ninguém m obriga a pagar dizimo. A biblia ensina e obedecer a palavra de Deus quem quer: "Trazei todos os dizimos a casa do tesouro para q haja mantimento em mimha casa". Vão lá primeiro, antes d sair falando asneiras. E descobre o q realmente é verdade ou não. E se vcs não dao dinheiro lá pq estão encomodados ? O problema é d quem quer dar. Quem trabalhou é a pessoa então se ela quiser rasgar o dinheiro no final do mês ninguém tem nd haver vom isso. Vão cuidar do dinheiro d vcs e quando Deus voltar e vcs pedirem para serem salvos q ele fale: vai pedir seu dinheiro pra t salvar, ele q e o Deus da sua vida. E outra, ninguém olha o quanto d ouros os padres e papas carregam nas vestes. E o quanto vale o Vaticano. E se eu vomecar dizer q eles roubam tbm ? Essas coisas quem tem q cobrar e Deus, não gnt sem o q fazer. pra finalizar, antes d m julgarem leia o q escreveram. Eu falo sim d boca cheia do catolicismo cheio d segredos e pefofilia..vcs não medem palavras para falar da minha fé então eu tbm não. Vou usar a frase d quem não é evangelico: "haaa mas vc não é crente?". Sou sim. Mas e vcs ? Não são sei lá q religião ?Ou ate msm evangelicoas ? Do msm jeito q vcs esperam exemplo d boa conduta e respeito nos tbm. Tá vendo como é muito mais simples cada um cuidar da sua vida, limpar seu quintal ou arrumar um serviço pra fazer do q cuidar da vida doa outros ?

mary aguiar disse...

Tão inocente! !!!!!! É só dar uma busca no Google pra ver vídeos dele ensinando pastores a tirar até o último centavo desses coitados que n conhecem a Bíblia. Estão lá só pelo que podem ganhar de Deus e não pelo que Deus é

anonimo disse...

A VERDADE SOBRE OS DIZIMOS QUE AS IGREJAS NAO FALAM!!!https://www.youtube.com/watch?v=35-laGe884Y

SHALOM disse...

COMO É QUE SE TIRA ESSA MALDITA PUBLICIDADE PRA PODER LER O ARTIGO QUE DROGA ESSA

Unknown disse...

ISSO É MENTIRA! QUEM PUBLICOU ISSO TEM QUE SER PROCESSADO! A IGREJA NUNCA COBROU DE NINGUÉM DOAÇÃO NENHUMA E NUNCA VAI COBRAR. NAO ACREDITEM NESSA MATÉRIA ESTÚPIDA!

Unknown disse...

Os 39 livros (biblia evangelica) e 46 livros (biblia católica) do velho testamento , são livros do judaísmo. Jesus , quando falou do dízimo, falou aos judeus. Deus não precisa do dinheiro de ninguém , pois tudo é dele e a biblia é um livro de lendas, absurdos e contradições. Tem muita mentira nela

Leandro Pedrosa disse...

Sou agnóstico por isso não acredito em tudo, principalmente em uma notícia sem uma fonte confiável!

JeFFiN Raro disse...

Uai se paga 10% do dizimo no minimo !0% de oferta kkkkkkk

JeFFiN Raro disse...

Uai se paga 10% do dizimo no minimo !0% de oferta kkkkkkk

Julio Vitor disse...

Tem gente tão burra que leva dinheiro para esses pastores

Wagner Oleiro disse...

Uma contribuição em qualquer instituição, incluindo igrejas, se dá por voluntariedade e não por obrigação. Isso significa que quando deixa de fazer tal contribuição nenhum voluntário poderá ser inscrito do SPC ou SERASA. Porque não se trata de créditos e débitos. Não há nada na Lei que prevê inserir nestes órgãos a falta de contribuições financeiras em alguma igreja.

José Fernandes disse...

Já é preciso não ser muito inteligente para acreditar em deus, agora imaginem para chegar ao ponto de pagar dízimo para explorador!

DETETIVE DEUSDETE CORREA disse...

WWW.DETETIVEANIMAL.COM
EMAIL;DEUSDETEDETETIVECORREA@HOTMAIL.COM
(61)982394992

Gise Freitas disse...

PARA ACABAR COM TODOS OS COMENTÁRIOS GOSTARIA DE SABER QUAL A CREDIBILIDADE DESTE BLOG, E DE ONDE PARTIU A NOTÍCIA, UMA DESSAS JA ESTARIA NAS TVS INCLUSIVE A GLOBO NAO PERDERIA UM FURO DESSES

Nsdson Scosta disse...

Isso se chama falsos profetas
eles levantam fortunas usando o nome de Deus.
no dia do juízo tenho certeza que vão pagar

MENTHOUS disse...

Essa tal de Francis é muito abitolada, kkkkkkkkkkk

Angélica Hallack disse...

Edir Macedo é completamente do mal...a intenção dele sempre foi mt clara...masss bitolados religiosos caem em qualquer coisa quendo usam a tal bíblia e a palavra Deus em seus discursos...e sim,esta empresa(pq igreja nunca foi) cobra mais de 10% dessa palhaçada de dízimo...desde quando o dono do universo que conhecemos e das partes dele que jamias conheceremos precisa de dinheiro? usar com gastos na igreja,dizer que o dinheiro é pra isso ou pra manter instituições de auxílio a quem realmente precisa e dar satisfação a seus fiéis de como é usado este dinheiro é o correto,o justo e o honesto a ser feito,o que este sujeitofaz tem outro nome: EXTORÇÃO! e cuidado ao dizerem que quem vê a realidade dos fatos é inspirado pelo diabo...a verdade é que vcs é que são os manipulados por um homem inspirado por ele(o diabo) sob a forma de ganância e adoração ao dinheiro e ao luxo.

Luiz Henrique de faria disse...

Se o demônio existe? é claro! olha o Edir Macedo aí...Enquanto existir trouxa no mundo os espertos vão se dando bem,

Null code disse...

Vcs dando íbope para mentiras de notícias como esta olha eu também tenho certeza que esse pastor é um corrupto mas não saio aí inventando mentiras sobre ele.... Eu me igualaria as suas mentiras

ivanilde barroso disse...

Será que isso e verdade? E se for os fieis vao aceitar? Nâo duvido, mas não acredito.

gilson marinho disse...

muitos otários desses deixa de comprar uma roupa pra um filho ou comprar um movel melhor pra casa,pra da a esses vagabundos

Priscilla Santos disse...

Kkkkkkkkk q coisa feia vendendo a fé.
Jesus disse na casa de meu pai são todos bem vindos dê se sentires no coração. E não por obrigações.
A palavra de Deus não é vendida e sim de graça.
Agora haverá pessoas aindas sem noção q dará dinheiro para o salafrário da igreja universal.

Célio Fagundes disse...

Pequena Igreja grandes Negócios...

Quem frequenta tem pagar mesmo e se não pagar todo castigo é pouco, inclusive acho que a igreja deveria cobrar em Juízo com ações judiciais.
O criador do céu, da terra. dos astros, dos planetas, da via lácteas e milhões de outras tem grandes despesas... precisa do seu dinheiro...
Como uma pessoa pode ser tão rasa, tão idiota e pelo jeito há espaços ainda para ser imbecil!!

Fernando Cardoso disse...

SATANÁÁÁSS é você?

Anônimo disse...

Noticia falsa !!! isso é contra Lei ! Não sou nada fã da IURD, mas sejamos honestos, acreditar e espalhar essa mentiras não nos faz melhor do que ninguém.

Kabá Gaudenzi disse...

Por isso que dizem que o lema da Universal é o seguinte: EU SOU O CAMINHO......E EDIR MACEDO, O PEDÁGIO!

Jorvan Ribeiro disse...

Não concordo com as ações da IURD concernentes ao que envolve dinheiro, mas esta reportagem é balela. Se 10% da dissidência processar à instituição contra isso, o prejuízo seria muito grande. Ia ter gente se filiando para depois processar.

Jorvan Ribeiro disse...

Não concordo com as ações da IURD concernentes ao que envolve dinheiro, mas esta reportagem é balela. Se 10% da dissidência processar à instituição contra isso, o prejuízo seria muito grande. Ia ter gente se filiando para depois processar.

sheila Roberta disse...

Gente fale menos e ore mais

paulo sérgio disse...

tem mais é que tirar tudo dos trouxas ninguem coloca uma arma na cabeça do ''fieis'' dão até o furico pro edir macedão qual o problema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Britto disse...

Absurdo é publicar uma notícia mentirosa como essa. Pior são as pessoas que ainda compartilham.

Claudemir Pio da Cruz disse...

Vcs podem perceber a maioria que frequenta essa igreja vive cada vez para trás aquelas pessoas que ele coloca para enganar o povo besta tem muitas pessoas que perderam tudo nessa igreja ela deixou eles cheios de dívidas eu conheço umas 20 pessoas

Franciane Carvalho De Sousa disse...

Noticia falsa e mentirosa, sou da universal, e agente não é obrigada a nada lá, sou dizimista e ofertante, e Deus nunca me deixou faltar nada muito pelo contrário. Eles nem tem acesso a nome da gente quanto mais CPF pra incluir em SPC ou Serasa, gente que não tem o que fazer, cruzes

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR. ALGUEM AI LEU DEUTERONOMIO CAP 26 VER12 QUE DIZ QUE O DIZIMO E PARA MATAR A FOME DA VIUVA, DO ESTRANGEIRO, DO POBRE, DO LEVITA? E NAO PARA FAZER TEMPLOS BILIONARIO,QUE DE NADA SERVE, POIS NOS SOMOS O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO. ACORDA BRASIL.

Silvio Lopes disse...

Realmente o dízimo é instituído por Deus mas ninguém é forçado a devolver. Isso é um compromisso pessoal e um reconhecimento pelas bênçãos recebidas entre nós é Deus. Ele não aceita nada forçado tem que ser por amor. E essa igreja tem muito amor... amor ao dinheiro.

LEUSAFAN disse...

Igreja Universal do Reino de Mamom!

" Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente,que cada ano se recolher do campo.
23 E,perante o Senhor teu Deus,no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome,comerás os dízimos do teu grão,do teu mosto e do teu azeite,e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas;para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus todos os dias.
24 E quando o caminho te for tão comprido que os não possas levar,por estar longe de ti o lugar que escolher o Senhor teu Deus para ali pôr o seu nome,quando o Senhor teu Deus te tiver abençoado;
25 Então vende-os,e ata o dinheiro na tua mão,e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus;
26 E aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma,por vacas,e por ovelhas,e por vinho,e por bebida forte,e por tudo o que te pedir a tua alma;come-o ali perante o Senhor teu Deus,e alegra-te,tu e a tua casa;
27 Porém não desampararás o levita que está dentro das tuas portas;[só]porque não tem parte nem herança contigo.
28 Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano,e os recolherás dentro das tuas portas;
29 Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo),e o estrangeiro,e o órfão,e a viúva,que estão dentro das tuas portas,e comerão,e fartar-se-ão;para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem."

Deuteronômio 14,22-29

"Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro,que é o ano dos dízimos,então os darás ao levita,ao estrangeiro,ao órfão e à viúva,para que comam dentro das tuas portas,e se fartem;
13 E dirás perante o Senhor teu Deus:Tirei da minha casa as coisas consagradas e as dei também ao levita,e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva,conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado;não transgredi os teus mandamentos,nem deles me esqueci;
14 Delas não comi no meu luto,nem delas nada tirei quando imundo,nem delas dei para os mortos;obedeci à voz do Senhor meu Deus;conforme a tudo o que me ordenaste,tenho feito.
15 Olha desde a tua santa habitação,desde o céu,e abençoa o teu povo,a Israel,e a terra que nos deste,como juraste a nossos pais,terra que mana leite e mel."

Deuteronômio 27,12-15

Thalles disse...

VAMOS RIR UM POUCO
É antiga mas vale a pena ler.
Desculpem-me a falta de educação, mas essa É PRA FUDER !!!!

Unknown disse...

O MUNDO TA PERTINHO DE ACABAR...KKKKKKK

Walter Lopes disse...

O DÍZIMO ERA NA LEI DE MOISÉS, APÓS A CHEGADA DE JESUS CRISTO, ESTE ABOLIU O DÍZIMO E PASSAMOS A VIVER NA GRAÇA DO FILHO DE DEUS, "NOSSO SENHOR JESUS CRISTO" HOJE O FIEL DEVE AJUDAR NA CONTRIBUIÇÃO CONFORME DEUS TOCA EM SEU CORAÇÃO, E NÃO COM SACRIFÍCIOS.

Unknown disse...

BISPO MASSON, O DINHEIRO QUE COMPROU A RECORD É DOS DIZIMISTAS, NÃO TERIA QUE PEDIR A OPINIÃO DOS MESMOS SE ESTA REDE DE TV PODERIA SER USADA PARA DAR GOLPE NUMA PRESIDENTA ELEITA DEMOCRATICAMENTE NAS UNAS COM 54 MILHOES DE VOTOS ?

BISPO GOLPISTA.

DEUS É A FAVOR DE BISPO GOLPISTA, QUE AJUDOU A DESTRUIR OS DIREITOS MAIS BASICOS DOS POBRES.

SE GOSTA TANTO DE DINHEIRO A GAVETA DO SEU CAXHÃO DEVERA SER BEM GRANDE.

DEUS TE USOU UM DIA, HOJE ESTA PROVADO QUE JA TE ABANDONOU A MUITO TEMPO, AGUARDE E VERA.

300FILMESS disse...

nao tem que cobrar nada, segue o que Jesus falou, dar a Cesar o que é de Cesar, da a Deus o que é de Deus. dar a Deus o que Deus quer é que amemos uns aos outros e não ficar dando dinheiro em igreja. em vez de dar dinheiro dar 10% em comida para um necessitado, dar de roupa a quem tem frio e assim vai, e nao ficar alimentando essas igrejas, Jesus falou que não vai sobrar pedra sobre pedra, que vai destruir tudo na volta dele. entao pra que contruir igreja? ide e prega o evangelho.

Jair Nunes Kardoso disse...

Dízimo é Bíblico e é verdadeiro que todos os Cristãos fiéis devem Devolver seus dízimos,mas se o Cristão ainda não esta consciente dessa obrigação,devem orientá-lo quanto essa Obrigação,porém nunca obrigá-lo á devolver,pois ele tem que estar ciente dessa Obrigação.A Igreja deve Ensinar os Fiéis dessa Importância,mas nunca obrigá-los,até porque JESUS não Obriga e sim Ensina o que é correto para entrarmos no Reino dele.Ensina mas nunca Obriga ninguém a nada.

Jair Nunes Kardoso disse...

Dízimo é Bíblico e é verdadeiro que todos os Cristãos fiéis devem Devolver seus dízimos,mas se o Cristão ainda não esta consciente dessa obrigação,devem orientá-lo quanto essa Obrigação,porém nunca obrigá-lo á devolver,pois ele tem que estar ciente dessa Obrigação.A Igreja deve Ensinar os Fiéis dessa Importância,mas nunca obrigá-los,até porque JESUS não Obriga e sim Ensina o que é correto para entrarmos no Reino dele.Ensina mas nunca Obriga ninguém a nada.

Wagner Alencar disse...

tem mesmo que protestar, quem manda ser otário pra enriquecer esse traste!!!

Gerson Antonio Tasca disse...


Rsrsrsrs. Pior que o Edir Macedo. São os Covardes imbecis que sustentam a vagabundagem e falacias mentirosas do velhaco Macedo.
Mas como já dizia Einstein, "Pelo menos duas coisas são infinitas. O Mundo e a Imbecilidade humana"
A questão é Outra.
- QUAL ESTÁ SENDO O PROBLEMA QUE A MAÇONARIA E JUDEUS (EVANGEGUES) NÃO SÃO CAPAZES DE PAGAR O QUE ESTÃO DEVENDO AO GERSON ANTONIO TASCA, TAMPOUCO FORAM CAPAZES DE EDUCAR O CARÁTER DE SEUS PRÓPRIOS FILHOS ?

Lirinha França disse...

Só sei o dízimo não tem nada a ver com DEUS, quem estudar e analisar bem a Bíblia, ao invés de só acreditar no que certos pastores falam, vão saber que o dízimo foi um acordo em as 12 tribos de Israel, e dízimo que significa a décima parte, não era em dinheiro e sim em agricultura de tudo que era colhido, 11 tribos recebeu terras menos a tribo dos Levitas, então ficou o acordo de tudo que fosse colhido, de frutas trigo e até animais tinha que ser destribuido 10% da parte aos Sarcedotes e os Levitas que ficaram encarregados de auxiliar o templo para cerimônias religiosas, e no livro de Moses fala que aquele que viajasse deveria pegar os 10% do seu dinheiro e que fosse entregue não em dinheiro e sim em alimento, e o dízimo já foi instinto porque o templo foi destruído, e quando a Bíblia fala leve seu tesouro a casa do senhor, ele se refere não é os bens matérias onde as traças comem, e sim seu amor e sua bondade com o próximo, não que vc não vá ajudar em contribuir sem obrigação as despesas da igreja que vc faz parte, mais não pode ser uma obrigação! E outra o dízimo não era Cristão e Judaico, e não podemos esquecer que Jesus nasceu nunha magedora e pregava na natureza, e devemos viver para ele em função do que ele nos encimou, e nunca viver dele usando seu nome para isufluir de coisas materiais! Fica o esclarecimento siga quem quiser cada um sabe de si, e do seu bolço! Fiquem com Deus ��

Bispo Adolfo Teodoro disse...

Isto é uma inverdade não há respaldo jurídico para tal pratica, com certeza esta é uma noticia fantasiosa e mentirosa. Por favor gente pare a perseguição e de tentar denegrir a imagem da igreja que não tem nada haver com isso!

Régis Lima disse...

Enquanto ele usa a igreja para enriquecer. Faz dela uma empresa, e agora mais esse absurdo...
O diabo vai reforçando o nome dele na sua lista de condenados...
Enquanto isso Deus rir, e ao mesmo tempo se entristece com tamanha hipocrisia...

Alexandre F Barros disse...

parabéns ao responsável que fez essa suposta reportagem pois graças a Deus não entende nada de dízimos e tão pouco conhece a obra da igreja e o significado de ser fiel a Deus gente como essa um dia pela misericórdia de Deus terá um encontro com nosso Senhor e salvado Jesus Cristo e sabera o que nos faz não como esta escrito na sua suposta reportagem pagar o "dizimo " mas retribuir a Deus devolvendo a nossa fidelidade que não é mostrada com valores e sim com fé se não é capaz de entender o que isso significa faço um convite a todos participem um dia de uma reunião da igreja e pergunte sobre isso ao pastor ou se não acreditam em nada disso leia na própria bíblia no livro de Malaquias , ninguém é obrigado a nada nem mesmo concorda comigo mas espero que Deus abençoe a cada um que ler essa mensagem

valdete oliveira disse...

Nunca paguei dízimo e nunca pagarei,as igrejas são muiti ricas( todas as igrejas) e nunca me deram nada,os pastores,padres e todos da igreja vivem na maior mordomia,com rarissímas,não seguem o juramento que fazem de humildade,não seguem os votos de pobreza que Jesus viveu,por que eu tenho que pagar dízimo? Já não basta os impostos que sou obrigada dar para k giverni?

valdete oliveira disse...

*dar para o governo?*Se eu quero e preciso de dinheiro,trabalho,ninguém me dá; que tal seguir o meu exemplo?Já não basta as festas? Outro absurdo: dízimo-mirim,que é isso? Quem dá o dinheiro para a criança pagar o dìzimo? Por acaso não são os pais?Maus uma exploração das igrejas!

jair secchi disse...

NINGUEM E OBRIGADO A NADA A PALAVRA DIZIMO; QUER DIZER 10% DE TUDO O QUE VOCE RECEBER,E DEPOIS FAÇAS PROVA DISSO;MALAQUIAS 3,10

Claudio Fortes disse...

A minha igreja ta cobrando 50%, mas se vc pagar em dia pode ser só 30%, se for a vista em dinheiro, e se vc atrsar pode chegar a 70% do valor, mas sempre se pode fazer um acordo, eu soube que tem um pastor fazendo acordos bons...😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

ccardozoc disse...

Como no filme Livro de Eli, este canalha faz mal uso da palavra de Deus, ele sabe que o conteúdo da Bíblia tem poder e pode controlar a mente das pessoas que não tem conhecimento.

Dario Amador Santos disse...

Pensando bem, não vale apena se envolver com esse tipo de coisa, pra mim isso não tem sentido, eu já tive comercio fechei porque vendia fiado e não recebia. Eu vou acreditar que alguém vai se sujeitar a isso, só si for muito idiota.

Roberto Sousa disse...

Pessoal, eu sei muito bem como funciona a universal do reino de Deus, tenho um amigo que sua filha desenvolveu um câncer nos olhos, e recorreu a universal. A tal de fogueira santa, vendeu a sua casa para salvar a filha, porque o valor pedido pelo pastor da universal foi alto, moral da história, perdeu sua filha, hoje paga aluguel, a igreja nunca o auxiliou em nada, e hoje ele continua firme e forte a igreja depois de tudo, fazem uma lavagem cerebral tão grande nas pessoas que elas dão tudo que tem em nome da fé. E com isso a universal crece a cda dia.

WR disse...

Antes eu sentia pena.
Agora nem isso.
O Cristão presta tanta atenção em sua doutrina que se apega justamente nas coisas mais inúteis.
Vejo centenas de milhares de Cristãos se mobilizando em passeatas, cultos milionários, shows exorbitantes, baladas e viagens, construções gigantescas para suas igrejas, mas nunca um movimento anual de cristãos para amenizar sofrimento de pessoas com câncer, de desabrigados, moradores de rua, nunca para bem do próximo.
Cada um quer apenas salvar suas almas imundas.
Cada um preocupados em " adorar Javé e Jesús" e os impressionar para " ganhar sua salvação.
Do seu tempo. Seu dinheiro. Seus bens, tudo alegando ser legítimo doar 10%, ou que não é para o pastor e sim para a igreja, ou nem para a igreja, para Deus.
Como se ele fosse se importar com a quantia.
As despesas de qualquer igreja não é exorbitante.
As do bispo e pastores sim.
ah... Welington, isso é ignorância sua! O pastor se dedica à comunidade então merece seu salário!
O tesoureiro tb.
e o resto não?
O dia que eu ver uma igreja dividindo os lucros do mês com seus fiéis por igual, tirando apenas os gastos talvez tire o chapéu!
Quando ver uma MARCHA PARA CRISTO que traga beneficios aos menos afortunados aí talvez concorde com esse ato de fé! E mesmo assim, desde que sejam feitos os eventos sem dinheiro público!
Porque não sou obrigado a dedicar os impostos que pago para educação saúde e segurança indo para crente algum de religião alguma seja qual for o propósito! .
Vamos mobilizar essa naçãopara impedir estes abusos !
Ou toda e qualquer religião deverá ter recursos do governo também!
E eu quero recursos para minha passeata
MARCHA PARA GOKU!
SIM!
UM MOVIMENTO PARA TODOS OS SEGUIDORES DE KAKAROTO!
E TODA A RENDA SERÁ DESTINADA PARA CAUSAS MELHORES QUE AS DO HUMBIGO DE QUALQUER CRISTÃO!
SACO CHEIO DE VER GENTE TONTA E IGNORANTE SE FODENDO POR SEREMOS BURRAS!
DEZ
VINTE
TRINTA%?
SERÁ QUE DEUS TEM CONTAMOS NO ITAÚ? ??

Edmar Alves disse...

Quem paga dízimos onde não é Gastão segundo a bíblia não está fazendo nada certo. Porque quem roubava os dízimos segundo a bíblia era os Sacerdotes e não os fiéis. Confira lendo Malaquias são apenas 3 capítulos.

Zin Gilda Zumba disse...

O problema da Universal nem é o dízimo, que é uma coisa natural em qualquer igreja, o problema na Universal é que eles não pregam a palavra, só falam em dinheiro do início ao fim do culto, é campanha disso, campanha daquilo, vende cd, vende dvd, vende livro, vende água , vende óleo, vende Bíblia, vende revista, vende pulseirinha,...vende, vende...o problema é que lá já virou comércio faz tempo, infelizmente quem ainda está lá, não se deu conta disso...

paulo donizete mendes disse...

O dízimo bíblico era dado em alimentos. Naquela época já existia dinheiro. O dizimo era para agradecer a deus pela colheita farta, pelo alimento, pelos animais que cuidavam. Sendo que estes alimentos eram consumidos por eles próprios no templo de Salomão paulo m agradecimento a deus. Não tem nada a ver com esse comércio de hoje.

Unknown disse...

Infelizmente as pessoas são facilmente manipuladas, não procuram saber de onde vem as informações?! qual a fonte?! qual a finalidade?! Enfim... pessoas meramente ignorantes! Poderiam usar mais o cérebro! para refletirem, pensarem e se tornarem cidadãos críticos, mas ao invés disso preferem usar o censo comum e simplesmente se deixarem ser guiados e direcionados por qualquer um! Esse é o povo brasileiro!

Sávio Couto Luthier disse...

Acho é bom! Quem se mete com bandido dessa laia deve se ferrar mesmo! Povo banana otário!

Aline Bonfioli disse...

Olha, isso é apenas um boato. Porque na igreja,quando você entrega seu dízimo você não coloca seu nome no enveloe, então como eles vão ter controle sobre as pessoas que não entregam? Isso é apenas um boato. Será que vocês não tem o que fazer, sem ser ficar criticando as outras denominações? Se não concorda, fica na sua, tem gente que está saindo do sofrimento , está com a vida transformada lá. Não sei para quê tanto ódio.

Clayton Lopes disse...

isso é uma cambada de bandidos safados, triste é pessoas simplorias, mentalmente fracas, cairem nesse golpe sujo.

Evandro Jus disse...

O Edir Macedo tá certo, quem não pagar o dízimo certinho tem é que se lascar mesmo. A igreja tá precisando de dinheiro, e os caras não querem pagar ... Tá pensando que ir pro céu é brincadeira? Tem pagar Moss. Todos aqui que tiverem falando mal do Edir Macedo, vão queimar no mar do inferno.

Mandrake1969 disse...

Onde Jesus diz que devemos entregar, devolver ou pagar dízimos? Se fosse importante o mesmo teria abordado o assunto com clareza. O amor ao próximo que foi e é seu legado ninguém quer saber...

Química é show disse...

Bando de Besta. ..ficam perdendo seus tempos em um ambiente onde o único propósito é tomar oque vcs tem.. usando a palavra de Deus para cada vez ficarem mais ricos.... esse Edi Macedo que se diz homem de Deus conheçe muito bem a palavra do senhor não é.. pois eu lanço um desafio,,,eu duvido que ele doe tudo que tem,,ou pelo menos a metade, pros pobres,,, ele próprio que saia nas comunidades vendo a realidade do povo, faça casas pros pobres...vá nos hospitais,, e não venham mim falar que tudo isso ele já faz,,, porque não desse jeito, hipocrisia com migo não... aí põem uns comerciais de pessoas.do tipo minha vida erá ruim, não tinha nada, vivia drogado, etc... hoje tenho carros, sou empresário... aí prá fechar com chave de ouro, Eu Sou a Universal..pra fisgar os bestas... vão dar valor ao suor de vocês... vcs estão enchendo o bolso desse bando de aproveitadores ,, que só sabem brigar entre se pede dinheiro de vcs... querem dar dízimo, então dêem para os pobres, porque esse sim é o desejo de Jesus Cristo...

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo