Homem mata o namorado da ex após descobrir que filha teria sido estuprada
Um homem matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. O suspeito, identificado como Jefferson do Carmo, de 28 anos, invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Náutica. Jefferson namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela. Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha. No ano seguinte, o casal se mudou para São Vicente por dificuldades financeiras.
De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele.
Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.
Parabéns ao pai.
Matar foi desproporcional (pois ele pode responder em prisão fechada por muito tempo), ele deveria ter dado uma surra neste estuprador e mandado capar ele!
Matar foi desproporcional (pois ele pode responder em prisão fechada por muito tempo), ele deveria ter dado uma surra neste estuprador e mandado capar ele!
Nao é facil para um pai saber q sua filha foi estrupada ,se todos fizer isso esses pedofilos pensariam 10 vezes antes de abusar de uma criança , poq a justiça nao ia deixar ele preso por muito tempo e um pai enfurecido faz quaquer coisa .
parabéns papai
Bala neles...
As traps vão dominar o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA AS TRAVESTIS!!!
EU TAMBÉM FARIA O MESMO DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DESSA.CRIANÇA É PRA GENTE CUIDA E ENSINAR.QUE DEUS NUNCA ME PERMITA FAZER ISSO.
Ele foi correto em ter feito isto eu como pai faria pior eu prender ele ,torturar depois tocar fogo e fuzilar ele abuso de menor é algo horrivél que nem os criminosos apoa este tipo de crime imagine um pai.
Isso é algo deprimente eu sou louco para quebrar um estuprador e um pedofilo mais nunca ele faz isto eu garanto deveria ser fuzilado e a familia pagar os cartuchos.Isso é algo imoral,é um ser diabolico fazer isto com uma menina de 10 anos.Este pai tenho meu respeito profundo .E acredito eu que o Policial tem filha ele faria o mesmo também acho que esse pai merece ser absolvido por este ato de bravura.
Postar um comentário