quarta-feira, 27 de julho de 2016

MC tenta ficar famoso dando tiro na própria boca. Imagens fortes

Um rapper americano virou um dos assuntos mais comentados dos Estados Unidos. Isso porque ele realmente tenta de tudo para ficar famoso e quando falamos de tudo é de tudo mesmo. Em um vídeo feito para ser postado no Facebook, o homem conhecido como ‘Kasper Knighet’ aparece com um pequeno revólver na mão e atirando contra a própria boca. As imagens são fortíssimas, mas o Facebook decidiu que elas não deveriam ser bloqueadas. A rede social sempre faz isso, quando a situação pode ser evidenciada como um crime e não um incentivo a realizar novas ações criminosas. O rapper agora pode ser denunciado por abusar em querer os quinze minutos de fama.

A estratégia midiática também foi muito criticada por internautas americanos e de todo o mundo. Dizem que o tiro acabou saindo pela culatra. Apesar disso, as imagens já foram compartilhadas mais de 16 mil vezes, além de ter mais de 600 mil exibições apenas no Facebook. A mídia local americana também transmitiu o vídeo forte em seus telejornais. Nele, aparece com a pistola apontada para a bochecha esquerda. Em seguida, ela faz uma cara de dor e dispara o gatilho. O homem chega a ficar tonto, mas comemora o fato de ainda estar vivo. Sua boca, no entanto, começa a sangrar muito. Ele não se incomoda, porém, de mostrar tudo isso no vídeo.

Além do vídeo, o profissional da música que tenta ganhar a carreira como MC, explica que quis mostrar a façanha para todas as pessoas e que quer incluí-las nos videoclipes. “Eu fiquei um pouco desorientado após o tiro porque meus ouvidos estavam doendo”, disse o homem, que em seguida escreveu que acredita que engoliu o projétil que foi lançado na própria boca.

“Isso é um absurdo. Sua conta deveria ser bloqueada. Isso acaba sendo um estímulo à violência e isso não é nem um pouco saudável”, disse um internauta completamente revoltado por não concordar com a publicação.

Veja abaixo o vídeo em que o homem aparece com um revólver atirando contra a própria boca. Lembramos que as imagens são muito fortes. Por isso, cuidado




9 Comentários:

Unknown disse...

OTÁRIO. INCONSEQUENTE, BOBALHÃO, PALHAÇO, MANÉ, LOUCO, IDIÓTA,VIADO, PEDERASTA, ETC. ETC. ETC,

Vandroiy disse...

Se a arma estivesse 15 cms acimao vídeo seria bom. Mas como esse cara não passa de um imbecil,ganhou nota zero.

Unknown disse...

queria ver ele atirar com uma 45. esse 22zinho ai tem nem graça

roger343 disse...



Se ele fizesse com uma doze ganharia meu like.


Unknown disse...

Se fosse uma pessoa trabalhando, e sofre um acidentasse, morreria ou teria uma hemorragia incontrolável!

Unknown disse...

devia ter atirado no meio da testa........imbecil

Raul disse...

A tinha que ser com uma escopeta sem graça se fizer ganha minha consideração...

Unknown disse...

Achei muito legal, quem sabe da próxima vez ele coloca a arma um pouco mais pra cima, em direção ao que ele chama de cérebro.

Unknown disse...

Achei muito legal, quem sabe da próxima vez ele coloca a arma um pouco mais pra cima, em direção ao que ele chama de cérebro.

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo