quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ministério Público Federal pega Marisa Letícia e Lula na mentira. Ocultação de patrimônio é crime!

Ministério Público Federal pega Marisa Letícia e Lula na mentira. Ocultação de patrimônio é crime!


A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva ajuizou uma ação na 34ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo pedindo a restituição do valor pago pelo apartamento 141 no condomínio Mar Cantábrico, atualmente chamado Solaris, no Guarujá, litoral de São Paulo. Na ação, impetrada em 22 de julho contra a Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) e a empreiteira OAS, Marisa cobra que seja pago “em parcela única e imediata” o valor de 300.817,37 reais pelo imóvel.

O apartamento tríplex 164-A, no mesmo condomínio, é um dos alvos da Operação Lava Jato. Em março deste ano, o ex-presidente Lula foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por lavagem de dinheiro, na modalidade de ocultação de patrimônio, e falsidade ideológica, por causa do imóvel. Outras quinze pessoas, incluindo Marisa Letícia e o filho do casal Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, também foram acusadas. Segundo o MP, Lula é o verdadeiro dono do tríplex no Guarujá, reformado pela construtora OAS.

Naquele momento Lula e Marisa negaram de pé junto que ambos não tinha nada a ver com o imóvel. Agora, Marisa entra na Justiça pedindo ressarcimento a empreiteira responsável pela construção.

O MP vai agir na direção de que Marisa mentiu e atrapalhou as investigações.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo