sexta-feira, 22 de abril de 2016

;New York Times detona Dilma e chama ela de Ridícula


A vergonha se espalha pelo Mundo, Dilma já não pode mais governar nosso país. Em duro editorial publicado nesta sexta (18), o jornal americano “The New York Times” afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) “luta por sobrevivência política”, mas que, “surpreendentemente, parece ter achado que tinha capital político de sobra” quando indicou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil.


Sua explicação para a indicação, de que Lula é um negociador de talento e, assim, ajudaria o Brasil a conter suas diversas crises, foi “ridícula”, segundo o jornal.


Para o “New York Times”, Dilma criou outra crise, “de confiança em seu próprio julgamento”.

O texto diz que Lula e Dilma querem retardar o máximo possível o dia de julgamento de Lula “dando a ele as proteções da Justiça a que membros do governo têm direito”.


“Cerca de 50 autoridades –incluindo políticos de outros partidos– foram envolvidos no escândalo da Petrobras, e os brasileiros estão enojados com seus líderes, com razão. O último artifício do governo petista fez manifestantes irem às ruas pedir a renúncia de Dilma”, diz o editorial. “Se suas últimas manobras impelirem o impeachment para a linha de chegada, Dilma só poderá culpar a si mesma.”



4 Comentários:

Maria Aparecida Paes Leme disse...

O Brasil, com toda sua grandeza, suas riquezas, seu povo pacífico, não merecemos ter um Governo tão Corrupto. E uma Presidente tão desconectada, que não fala coisa com coisa e que levou o País a uma crise imensurável.

Unknown disse...

Engraçado que tá tudo borrado e não dá pra ler uma palavra da foto, e não há link para a matéria do jornal.

Unknown disse...

Segue o link do editorial do NYT.

http://www.nytimes.com/2016/03/19/opinion/brazils-political-crisis-deepens.html

Unknown disse...

Seria interessante se postassem as letras visivel para leitura.
Sendo assim,considero algo não veridico

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo