sábado, 30 de abril de 2016

Juiz Sergio Moro é aplaudido e homenageado a bordo de avião na volta de Nova York



Ao retornar de Nova York nesta sexta-feria, 29, onde foi homenageado pela revista norte-americana Time como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, o juiz Sérgio Moro foi pego de surpresa com mais uma homenagem.


Ao fazer a escala no Rio de Janeiro onde pegou uma conexão para Curitiba, a presença de Moro foi anunciada pelo comando do voo Gol 1519 (Rio-Curitiba) como “um brasileiro que nos enche de orgulho”.

Todos os passageiros a bordo da aeronave se levantaram e aplaudiram o juiz efusivamente. Moro foi simpático, agradeceu o carinho dos passageiros que fizeram fila para tirar fotos com ele, atendendo a todos com extrema simpatia, apesar do cansaço.

Segundo informações da colunista Cléo Guimarães, do Globo, Uma das passageiras, uma senhora de 80 anos, fez um pedido especial ao pé do ouvido do juiz federal:

“O senhor tem que prender a jararaca de rabo comprido!” O juiz Moro teria rido e agradecido o carinho. Ao contrário da jararaca, que tem que se deslocar em jatinhos de luxo por medo de ser hostilizado, o juiz Moro é celebrado e aplaudido por onde passa.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo