terça-feira, 26 de julho de 2016

Thammy detona Patrícia Abravanel

Depois de declaração infeliz,Thammy criticou a apresentadora que não considera “normal” a união gay.

Patrícia, estou assistindo há meia hora vários vídeos tentando te defender, mas não tem condições. Realmente você falou besteira. Primeira coisa. Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. 

O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não é por maldade que você fez isso”.

Eu sei que a sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito.

 Dessa forma acredito que não foi por maldade, mas você é uma formadora de opinião. Então você tem que tomar cuidado com o que fala porque muitas pessoas seguem o que você fala. 

 Respeito muito sua opinião, assim como quero que respeitem a minha. Mas como você disse na sua retratação, você quer propagar o amor. Então vem conhecer um pouquinho do que a gente passa, do que a gente vive e quem sabe você mude de opinião”, disse ele no Instagram




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo