quarta-feira, 4 de maio de 2016

MENINO DE APENAS 13 ANOS É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA, VEJA O MOTIVO!

Muita gente defende a ideia de que teria sim que ter prisão perpétua em nosso país. E principalmente com menores de idade que nos decepcionamos em relação a punição da justiça. Mas em certos países as coisas são bem diferentes, como por exemplo, o caso do garoto, Cristian Fernandez, que teve uma infância perturbada desde o seu nascimento, foi julgado como um adulto pelas suas acusações, entre elas a mais grave seria o assassinato de seu irmão mais novo. 


Mas não para por aí, ele foi condenado a prisão perpétua, e tem apenas 13 anos de idade. O garoto também foi condenado por abusar do seu outro irmão de apenas 5 anos de idade. Mas porque tudo isso? Será que está certo essa atitude nos Estados Unidos? Cade a mãe do menino?


Quando Cristian tinha apenas 6 anos, sua mãe se casou e passou 5 anos sem problemas algum, mas logo depois seu padrasto lhe deu uma surra brutal e em seguida se suicidou na frente do garoto, deixando um trauma muito grande. O garoto também já foi flagrado na escola sem calça e baixando a calça do colega, enfim, não é um caso só, são vários, porém o assassinato que ele cometeu fez com que acontecesse essa prisão perpétua. 




Fonte: Policiadelite

1 Comentário:

Adry 2012 disse...

Nada justifica as atitudes desse garoto. Então é um dano a sociedade, vai se tratar atras das grades!

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo