sábado, 23 de abril de 2016

Bissexual e Petista assumido, José de Abreu cospe em casal durante jantar em São Paulo



O filhote de Jean Wyllys em todos os sentidos, o ator José de Abreu cuspiu em um casal durante jantar em um restaurante de São Paulo. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 22, e foi relatado pelo próprio global no Twitter.

No vídeo acima, é possível ver o momento em que o ator cospe em uma mulher que o chamou de “safado” (a partir dos 53 segundos). Na sequência, Abreu cospe no homem que discutia com ele sentado na mesa.

No Twitter, o ator relatou a sua versão para o episódio e disse que só não chamou a polícia por respeito aos donos do restaurante.

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim”, escreveu.

O ator dedicou a agressão ao deputado Jean Wyllys (PSOL), que, no último domingo, tentou cuspir no deputado Jair Bolsonaro (PSC).



Reprodução/Twitter




13 Comentários:

Unknown disse...

Ridícula essa atitude .

Unknown disse...

Ridícula essa atitude .

Unknown disse...

Independente de ser ator, bissexual, petista, seja o que for ele é um ser humano, e o mínimo que esperamos e EDUCAÇÃO QUE PARECE QUE O SENHOR AI NAO TEM. LAMENTÁVEL

Claudete disse...

Essas ações é típicas dos petistas e outros istas a favó do pt , bando de sem educação

Claudete disse...

Essas ações é típicas dos petistas e outros istas a favó do pt , bando de sem educação

Mirelly disse...

Educação vem de berço. Vai ver foi criado por indigentes, teve uma sorte na vida e se acha agora no direito de cuspir em outrem. Onde estão os valores morais dos seres humanos?? No bolso??? Fato lamentável. Hipócrita.

val disse...

Engraçado bc pode ser humilhado ser chinês do e só pq é petista ou homossexua tem que ficar quieto por ser um ator e manter a educação perai né

val disse...

Engraçado vc pode ser humilhado ser chingado e só pq é petista ou homossexual tem que ficar quieto por ser um ator e manter a educação perai né

Unknown disse...

Coisa mas feia e nojenta. Podre o q fez Zé de Abreu devia ter vergonha e não foi escrever o feito horrível . Pra que? Defender político corrupto? A população novelista tem vergonha de ter vc como ator, deveria dar exemplos de bom modos é uma pessoa pública. Aí foi criticar o grande Ari Fontoura q deu sua opinião no programa do Faustão q foi aplaudido de pé. Enquanto ao senhor José de Abreu perdeu o controle e fez uma coisa nojenta. Vai rever seus conceitos e se envergonha dos seus atos. Tenho nojo de gente sem educação.

Unknown disse...

Ningúem tem o direito de xingar ou ofender alguém só porque este tem um partido preferencial ao qual levanta a bandeira. Muitos condenam a atitude dele. Mas se fosse com vc? Será que aguentaria ser insultado por um desconhecido e apenas baixar a cabeça e ficar calado? Eu duvido muito...

Eduardo disse...

Sabe Pq o Brasil não cresce ... Pq as pessoas aqui preocupa de mais com a vida do amiguinho do lado !. Não sou petista!! Mas respeito à opinião de cada um .. Se querem mudadas comecem isso dentro de vcs .

Lê Chachá disse...

Que blog escroto hein !!

Unknown disse...

Um idoso fazer uma PALHAÇADA dessa

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo