quinta-feira, 21 de abril de 2016

Anitta mostra foto antes da fama sem plastica e revela fato assustador, você não vai acreditar



A cantora Anitta contou uma história assustadora em seu snapchat nesta terça-feira, 19. Ela revelou que antes da fama foi abordada por dois rapazes que a comparavam com ela mesma sem saber.


“Dias depois, um outro rapaz usou o mesmo pretexto para puxar assunto.”


“Um dia, sentamos num restaurante, um menino veio dar em cima de mim e disse que eu era a cara de uma amiga dele, uma cantora não muito famosa chamada Anitta”, contou a cantora rindo.”Eu falei: meu Deus, você já ficou com a Anitta?”. O menino disse que não, mas que os dois eram parceiros e costumavam ir juntos para a balada.


Dias depois, um outro rapaz usou o mesmo pretexto para puxar assunto.


Ao fim, a cantora mostrou uma foto da época e brincou: “Essa foto é do dia, eu não tinha uma cirurgia plástica. Não sei o que tem mais aí, peito ou nariz. E olha que aí já tinha muito Photoshop”, disse rindo.


O antes de depois de Anitta
O antes de depois de Anitta


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo