sábado, 30 de julho de 2016

Youtuber supostamente sequestrada fala a verdade sobre o caso


A youtuber britânica se manifestou em uma tentativa de tranquilizar o mundo e dizer que ela não foi sequestrada pelo Estado Islâmico!

Pra quem chegou atrasado na internet hoje, Marina Joyce é uma youtuber de moda que mora na Inglaterra, tem 19 anos de idade e teve um BOOM (sem trocadilhos) na ultima madrugada, quando alguns fãs mais histéricos entraram em uma teoria conspiratória de que ela estava mandando pedidos de socorro ocultos em seus vídeos, e que ela teria sido raptada…

Um resumo das teorias da consipiração que rolaram no twitter desde ontem:

Segundo outras teorias, ela estaria sendo forçada a atrair mais seguidores para as mandíbulas mortais de uma armadilha terrorista do ISIS. Mas, falando com exclusividade ao The Sun, sã e salva em sua própria casa, ela declarou:

“Eu sei que as pessoas realmente se preocupam comigo, mas essa história ficou fora de controle. Eu gosto muito do que faço no meu canal do YouTube e depois disso tudo, eu acabei ganhando muito mais espectadores, o que é ótimo. Mas só quero que todos saibam que eu estou bem. Não tem nenhum terrorista do ISIS aqui. “





Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo