sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vídeo de brasileira vaiada ao criticar Brasil em Nova Iorque é destaque no YouTube

A youtuber e atriz Marcela Tavares teve a sua apresentação de estreia nos EUA como comediante abalada pelas vaias a ponto de sair do palco para chorar. Ela foi convidada para abrir o show do grupo brasileiro Skank em Nova Iorque (EUA), mas não conseguiu passar dos dois minutos depois de tentar entreter a plateia com piadas e críticas pesadas contra o seu próprio pais.

Ela foi convidada para fazer um “pocket show” – uma apresentação solo em um evento que tinha a participação do grupo Skank, no espaço Melrose Balroom, no dia 23 de julho.

O público logo se irritou quando Marcela Tavares disse que as páginas de internet voltadas para oferecimento de empregos têm mais visitas do que o Facebook.

Marcela Tavares ficou conhecida dos internautas por usar muitos palavrões para descrever e analisar a situação sociopolítica brasileira. Ela tem mais de dois milhões de seguidores no Facebook.

Ao subir ao palco, Marcela tentou dizer para o público que estava muito difícil viver no Brasil. Apesar dos palavrões e xingamentos que costuma utilizar em seus vídeos, ela logo de início foi interrompida pelas primeiras vaias.
A irritação do público aumentou quando ela perguntou o motivo pelo qual os brasileiros ali presentes estavam na cidade americana. Foi quando se ouve os primeiros gritos de “fora”, pela plateia.

A youtuber tentou retomar o controle da situação e disse que não havia ido ali para falar mal do Brasil. Mas não foi suficiente. Depois de um minuto, agradeceu a hospitalidade e se despediu.

Vídeos críticos
Marcela Tavares é autora de vários vídeos críticos. Entre eles “Recado Para Joelma e Chimbinha’, “Mãe é tudo Igual”, "Recado Para Anitta”, entre muitos outros.

Choro e justificativa
Dias depois do ocorrido, Marcela Tavares publicou um vídeo em que, aos prantos, diz que critica o Brasil porque ama o país. Ela diz ainda que não entendeu o motivo das vaias do público ali presente, acrescentando que o Brasil está mesmo uma “m...”.

Em sua página no Facebook, Marcela Tavares comenta que as vaias foram motivadas pelo atraso do início do show do Skank: “Não fui falar mal do Brasil, mas fui para fazer um show de humor. Não consegui concluir a piada”, disse.

Veja o vídeo e diga o que acha:




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo