quarta-feira, 8 de junho de 2016

AS PESSOAS ZOAVAM DE SEU NAMORADO DIZENDO QUE ERA FEIO DEMAIS PARA ELA. ELA FEZ ISSO:

AS PESSOAS ZOAVAM DE SEU NAMORADO DIZENDO QUE ERA FEIO DEMAIS PARA ELA. ELA FEZ ISSO:


Todos somos conscientes de que os comentários nas redes sociais podem chegar a ser muito cruéis e hostis. Portanto, geralmente quando somos nós os agredidos, costumamos responder com a mesma hostilidade. No entanto, quando esta linda menina viu que estavam atacando o seu noivo com comentários muito cruéis, ela soube muito bem como defendê-lo.


Quando Ashley e Christopher se conheceram, logo perceberam que tinham sido feitos um para o outro. Eles começaram a namorar e, antes que se dessem conta, já havia passado dois anos e meio. Ashley se considerava a menina mais sortuda do planeta. Mas se tinha algo que ela não poderia imaginar é que outras pessoas seriam tão maliciosas ao ponto de duvidar da veracidade dos seus sentimentos.










Depois desta publicação, o casal se tornou ainda mais famoso ao ponto de fazer várias entrevistas na televisão. Além disto, o belo casal recebeu muitas mensagens de pessoas que, carinhosamente, enviaram comentários para apoiar o relacionamento e o amor que os une.
Christopher e Ashley continuam compartilhando o seu sonho de amor nas redes sociais. Inclusive, recentemente postaram uma foto do momento em que Chris pede a mão de Ashley em casamento. Agora eles estão esperando o grande dia chegar.

Sem dúvida, sua história de amor foi uma grande lição para todos aqueles que os julgaram, só porque se sentiam seguros em enviar comentários através da Internet. Além disto, essa história mostra que quando se procura o amor, não se busca beleza, pois o coração é o que importa.
Nada pode destruir um sentimento verdadeiro. Especialmente se as duas pessoas sabem lutar por ele. Estamos de dedos cruzados por este casal e esperamos que as pessoas passem a medir suas palavras antes de julgar alguém completamente desconhecido.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo