terça-feira, 3 de maio de 2016

Depois da repercussão na internet, Luciano Huck e Angélica resolvem fazer acordo financeiro com pilotos



O apresentador global do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, e sua esposa Angélica fizeram um acordo financeiro com os pilotos Flávio Zanatto e Osmar Frattini que os livraram de forma inacreditável de um grave acidente aéreo.

Em 24 de maio de 2015  casal voltava de uma gravação quando uma pane afetou a aeronave que estavam e foi preciso fazer um pouso de emergência. Os pilotos tiveram o cuidado extremo na descida do avião que bateu no solo, arrastou por longo trecho e parou sobre um barranco. Todos os tripulantes e passageiros saíram com algumas escoriações porém nada grave.

Os pilotos foram afastados do trabalho para abertura de procedimento de investigação devido o acidente. Isso afetou a vida financeira deles.

Sobre o valor do acordo que foi fechado, ninguém quis falar a respeito




2 Comentários:

Anônimo disse...

E mais justo e censato os dois faser esse acordo com alegria porque hoje eles nao poderiaqm esta aqui se nao fosse os pilotes com seus prficionalismo e responssabilidade

Helena disse...

Sinceramente eu acho que uma ajuda financeira por parte desses 2 aos pilotos teria sido um gesto de gratidão, mas não é necessariamente uma obrigação pq os pilotos apenas cumpriram com o dever deles de pilotar. O fato de os ter salvo não é propriamente um favor até pq salvaram as proprias vidas tb.
Mas esses 2 são 2 falsos mesmo.

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo