quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vídeo bombado, Tiririca debocha de justificativas dos deputados na votação do impeachment; assista

Dois dias depois da votação que aprovou o processo de impeachment na Câmara dos Deputados, Tiririca (PR/SP) surge em um vídeo que vem circulando pelo Facebook divertindo algumas pessoas enquanto debocha das justificativas, argumentos e homenagens bizarras que protagonizaram a sessão de domingo.
"Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Ducolina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, pelo meu filho que vai nascer em 2020...eu voto SIM", diz o deputado na gravação.

Após ser procurada em seu gabinete em Brasília, a assessoria do parlamentar informou ao EXTRA que ainda não havia tomado conhecimento sobre o vídeo e que Tiririca estava fora da capital, viajando, por conta do recesso promovido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), nesta semana pós-votação.


Um dos votos mais aguardados no último domingo, durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, era o do humorista. Afinal de contas, era a estreia do parlamentar à frente do microfone da casa. Mas não somente por tal motivo.
Durante toda a semana que antecipou a votação, fora ventilado que o parlamentar votaria contra o processo de impedimento de Dilma. No manhã do domingo decisivo, Tiririca esteve com o ex-presidente Lula, no quarto de hotel em que o petista se instalou em Brasília para as negociações de votos do processo. E, claro, também se esperava do humorista uma fala, minimamente, irreverente.
Na hora H, no entanto, Tiririca fez um breve suspense e foi na jugular. Da presidente, no caso. A Eduardo Cunha, disparou: "Sr. presidente, pelo meu país...meu voto é SIM!".






Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo