sexta-feira, 22 de abril de 2016

Urgente: Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, descobriram que a VACINA DA GRIPE é um VENENO MORTAL!

Esta mensagem anda a circular pela Internet portuguesa, sob o título: “Eu não tomaria a vacina H1N1 pelo simples risco do síndrome GBS”– Neurologista Britânico. Ao que tudo indica, a vacina da gripe é mesmo um VENENO MORTAL!

Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é o síndrome de Guillian-Barre, a síndrome que matou e incapacitou centenas da Americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979 com 500 casos confirmados deste síndrome, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois após vacinarem 48 milhões de pessoas, tendo feito mais vitimas que o vírus H1N1.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso causando problemas de respiração, paralisia e até a morte. Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema.

Médicos, farmacêuticos e meios de comunicação continuam a mentir sobre mercúrio em vacinas. A grande mídia abandonou completamente a ciência na sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe, deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).

“Não há ensaios controlados” Chocantemente, na própria bula admite que ela nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: “Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval “, afirma o folheto informativo em minúsculo texto (que ninguém lê).

Ela também diz: “A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças ” E ainda em todos os lugares , há uma farmácia Walgreens, CVS ou Wal-Mart promovendo vacinas contra a gripe para as mulheres grávidas. A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos.

Se tomas vacinas contra gripe, estás a ser envenenado por charlatães! Sabemos também que as vacinas contra a gripe contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados ​​em concentrações alarmantes. Isso é facto científico irrefutável. Sabemos também que não há forma “segura” de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína. Todas as formas de mercúrio são altamente tóxicos quando injetados no corpo (acetato, metil, orgânico, inorgânico). Partilha esta história com os teus amigos e familiares, espalha a verdade! 





Via: muitofixe.pt

76 Comentários:

Victor Candeia disse...

Uma verdadeira bomba relógio no organismo

Unknown disse...

E então, essas 48 milhões de pessoas estão mortas?

Angela Danieli disse...

Não toma não, espera pegar a gripe, pois aí você não morre por causa da vacina!

Renan Parra disse...

Eu tbm não tomei mas se vc quer ter algum valor nas suas publicações, comece a colocar fontes concretas e de confiança

Eu sou feliz disse...

O fato que é complicado e fica difícil saber o que fazer.

Unknown disse...

Cadê as fontes e referências bibliograficas foi publicado em revistas científicas e principalmente se houvesse algo de errado a OMS seria a primeira a não recomendar, baboseiras e mais baboseiras de gente querendo aparecer.

PamPatyNunes disse...

Redução populacional ou nao?

Claudio Eloy disse...

Eu fui para a UTI e hoje estou na cadeira se rodas.

Claudio Eloy disse...

Anserson Teixeira e demais duvidosos creiam que infelizmente é verdade. Leiam a bula e o protocolo de vigilância da ANVISA sobre a vacina H1N1 e se restar dúvida leiam a publicação científica do meu caso:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0037-86822015000400498&lng=en&nrm=iso&tlng=en

Claudio Eloy disse...

Anserson Teixeira e demais duvidosos creiam que infelizmente é verdade. Leiam a bula e o protocolo de vigilância da ANVISA sobre a vacina H1N1 e se restar dúvida leiam a publicação científica do meu caso:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0037-86822015000400498&lng=en&nrm=iso&tlng=en

Luciano O. Silva disse...

Gostaria muito de promover um mega baile em ambiente fechado e convidar essas pessoas que criam notícias falsas, são super. Criativos! Na hora em que o baile estiver bobando botar a música do chapeleiro (que venha a chuva) ligar a máquina de fumaça cheia de Zyklon B, a mesma que o Hitler usava.

Unknown disse...

Ou morre da vacina ou do H1N1. O que vc escolhe?
Piada né?

Unknown disse...

verdade ou não, eu não tomo mais essa vacina, existe outras formas de proteger. pois eu quase morri quando tomei a vacina pela primeira vez! fiquei uns 20 dias sem andar, todas as minhas articulaçoes ficaram muito inchadas,doia todo o meu corpo e plaqueta baixaram assustadoramente. nenhum medico consegui me explicar o que aconteceu. já que não sou alergica a ovo!

Unknown disse...

verdade ou não, eu não tomo mais essa vacina, existe outras formas de proteger. pois eu quase morri quando tomei a vacina pela primeira vez! fiquei uns 20 dias sem andar, todas as minhas articulaçoes ficaram muito inchadas,doia todo o meu corpo e plaqueta baixaram assustadoramente. nenhum medico consegui me explicar o que aconteceu. já que não sou alergica a ovo!

fala serio disse...

Eu tomo essa vacina todo ano e nao tenho nenhum efeito colateral ,eu a conselho principalmente para pessoas que trabalha com velhos e criancas.

Unknown disse...

ultima vacina que eu tomei eu tinha 19 anos hoje tenho 51meu remédio é caseiro

kinow disse...

Fala sério respeito notícia falsa sem comprovação a nada site e última classe

Anônimo disse...

Minha mãe tem 85,sempre tomou,e ta vivinha da silva,nunca sentiu nada!!!!!!!!!!!!!!!!

Sonia Regina disse...

Meu filho passou muito mal gospia sangue.

Sonia Regina disse...

Não foi essa foi há 5 anos atrás.

Unknown disse...

Eu tomo todo os anos pois sou diabético e estou com 65 anos. Antes de tomar a vacina da gripe pegava gripe e ficava derrubado, depois passei a tomar ficava máximo com coriza, tosse com um pouco de secreção. Uma semana já estava bem. Minha mães com 90 anos, também tinha os mesmos sintomas e rapidinho estava boa. As vacinas são seguras porque possuem vírus inativados (cepas), para o nosso sistema imunológico criar anticorpos. Portanto prefiro tomar a vacina que contrair o H1N1 sem proteção.

Unknown disse...

EU TOMEI ESSA VACINA OBRIGADO PELA EMPRESA ONDE TRABALHAVA FAZIAM 8 ANOS QUE NÃO SABIA O QUE ERA GRIPE FIQUEI 5 DIAS COM OS PIORESSINTOMAS QUE JA TIVE COM GRIPE,CAIRAM MINHAS PLAQUETAS E NINGUEM SOUBE EXPLICAR O QUE HOUVE

Unknown disse...

Ate parece que a OMS e a mídia , iria se impor contra a vacina ou qualquer outra coisa . Todos sabem , que assim como as empresas alimenticias , que trabalham com produtos industrializados , mesmo sabendo dos altos riscos à saúde das pessoas que consomem , nao dão a minima , e muito menos ocupam seu tempo mostrando às pessoas os males de seus produtos , dando enfase e valor apenas às "vantagens" fazendo de forma que as "desvantagens" fiquem em oculto , um belo exemplo como a Coca-Cola.
A questão é , a midia , OMS e etc , mostram para todos nós , as grandiosas vantagens da vacina , e a grandiosa qualidade de ser eficaz contra o virus da gripe , DEIXANDO EM OCULTO os efeitos negativos e colaterais da vacina ao nosso organismo. Pois essa vacina nao é 100% benefica , nao é perfeita , e assim como QUALQUER outro remédio , assim como as varias vantagens prometidas , também tem os seus VARIOS efeitos negativos no nosso organismo , levando à ideia de que querem que nós simplesmente IGNOREMOS os males da vacina e encherguemos apenas seus pontos positivos.
De uma lida neste artigo (Com todas as fontes , referencias , pesquisas e estudos) e entenderá melhor o que estou tentando dizer :

http://www.libertar.in/2015/05/veneno-mortal-vacina-da-gripe-tem.html?m=1

Unknown disse...

Tomei a vacina ano passado e não tive um sintoma gripal durante o ano todo.Quanta balela

Unknown disse...

Por causa de posicionamento políticos, pessoas de má fé inventam está história do para prejudicar o governo e com isto provocar tumulto. Sou médico e já fiz a minha vacina. Não se deixe levar por idiotas e pretensos assassinos.

Kika Gouveia disse...

Quanta besteira! Já era pra eu ter morrido umas 20 vezes então!

Unknown disse...

QUE FONTE É ESSA GENTE??? DES-CONHE-ÇO!

Anônimo disse...

Eu tomei a vacina a 3 anos, e prometi não tomar mais... Tive uma pneumonia e todas as minhas articulações doiam... Pode ser uma reação alérgica. Para mim não fez bem!

maria disse...

Sempre tomei nunca tive reaçao alguma somente dor.no local.

Unknown disse...

48 milhoes de zumbis 0.0 que o modo meçenaris comece
ahhaahhah

Unknown disse...

http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos13.html Este é um dos endereços de relatos verdadeiros de morte após a vacinação. Pode ser que todos tenham benefícios mas é bom se previnir quando tiver reações afinal todo médico sabe que o ser humano é diferenciado e que reações sobre tratamentos mesmo os mais testados podem ser fatais. Eu sou alérgica e não tomo estas vacinas sem acompanhamento médico. A escolha de arriscar a vida sempre será do paciente e quem morre é o paciente.

Marsolkim disse...

No meio de tanta turbulência não sei em quem acreditar eu sempre me vacinei muitos anos e nunca me aconteceu nada.

Ainda vou ver esse País melhor disse...

Sem fontes de referencia, e ainda um erro grave, a vacina e feita a partir de ovos de galinha e no texto diz que sao feitas usando bovinos ( citando a vaca louca ) totalmente sem credibilidade.

clorito28 disse...

80% dos casos de autismo sao devido a vacinas, e no meu blog vc tem fontes aos montes onde se informar...ou eu mesmo te informo para que fale com uma vitima e fala logo com ela...ou grupos de cura de autismo..quem duvida..´va na fonte...SEJA VC MESMO A FONTE.. www.lei971.blogspot.com.br

Unknown disse...

É boato--> http://www.boatos.org/saude/alerta-falso-vacina-contra-a-gripe-tem-nivel-de-mercurio-letal.html

Unknown disse...

Meus pais já tomaram e não aconteceu nada eles estão muito bem acho que é conversa , Pois com certeza antes de darem a vacina eles fazem o teste .

blogger disse...

Quanta bobeira. Já faz 4 anos que uso a vacina, sou ipertenso. É ganho a vacina. É neste período nunca mais fiquei gripado. As vezes um leve resfriado que termina em um ou dois dias
Eu aconselho a todos a vacina da gripe

Miih Styles' ;3 disse...

Ja tomei e nunca me aconteceu nada.

Unknown disse...

pode tomar sem medo que ela é boa mesmo, se tiver de morrer que morra mais vc tomou para a gripe e não para a morte

Unknown disse...

Como é difícil isso em quem acreditar ? Nunca tomei a vacina eu estava querendo tomar por causa do surto de gripe mas agora depois disso tudo aí não estou a fim de ariscar . Não conheço um que diga que a vacina é boa e tem gente que disse que vai mais vezes gripado agora do que antes da vacina . Fica a dúvida !!

Unknown disse...

Mensagem bem objetiva e com boas intenções a todos:

A vacina faz sim bem E mal, por isso ouvimos histórias dos dois lados. Se a matéria é mentirosa ou não é uma discussão, no momento, irrelevante. Vamos aproveitar melhor a matéria para discutir porque uns melhoram, e outros pioram. Não fiquem com raiva uns dos outros porque alguem disse o contrário que você. A quimica corporal de cada um é singular. A maneira como cada corpo responde pode estar dentro do previsto ou não.

Unknown disse...

Então os agentes de saúde deveriam morrer primeiro, já que os mesmos se imunizaram antes de todos, Affffffffffffffffffffffffffffffff

Unknown disse...

http://www.boatos.org/saude/alerta-falso-vacina-contra-a-gripe-tem-nivel-de-mercurio-letal.html

ADRYANA disse...

pode ter certeza se fosse verdade estaria na uol noticias que é uns dos maiores sites de noticias do pais , e todos que tomaram ja estariam no caxão... ooo povinho gosta criar polemica...

ADRYANA disse...

pode ter certeza se fosse verdade estaria na uol noticias que é uns dos maiores sites de noticias do pais , e todos que tomaram ja estariam no caxão... ooo povinho gosta criar polemica...

Unknown disse...

Mais uma notícia de blog (tá cheio de profundos conhecedores e donos da razão nessa lixeira digital na qual a internet se transformou). Qual a fonte da notícia? Quem é o cara que assina? A notícia fala de neurologista britânico, médicos, farmacêuticos e "meios de comunicação", mas não cita um nome sequer! Eu não passo adiante!
Odeio as fofoqueiras desinformadas, irresponsáveis e filhas das putas que transformam a internet na maior lata de lixo do mundo!
http://www.boatos.org/saude/alerta-falso-vacina-contra-a-gripe-tem-nivel-de-mercurio-letal.html

Unknown disse...

O engraçado é que quando você vai tomar qualquer vacina, te perguntam se você é alérgico, mas como você não tem como saber, eles te aplicam tal vacina e você tem que cruzar os dedos e torcer pra não ter um piripaque!

Unknown disse...

não existia esta vacina e a humanidade vivia normal com sua gripinha e neste momento estou gripado, é bom lembrar que eu tenho ou tinha três clientes que faleceram após tomar essa tal praga, sendo uma delas advogada e estava muito bem de saúde.

Anônimo disse...

difícil se tomar vou ter uma gripe daquelas, se não posso ter h1n1 ou morrer por causa da vacina O QUE É PIOR?

Unknown disse...

Vai saber quem tá certo ou errado. Temos que pedir a proteção do nosso amado Deus, somente Ele pode nos proteger de todo mal.Amém.

Juarez dos Santos Pinheiro Junior disse...

Boa noite! Eu estava grávida fiz uma eco na Quinta estava tudo bem na sexta tomei a vacina da gripe na terça dia 26/05/2015 fui no médico e meu bebe não tinha batimento eu tinha certeza q era a vacina mas no posto a medica dizia q não tinha nada a ver ,q e p gestante. o laudo saiu agora não entendo mas nunca vão falar q foi a vacina,quero um bebé mas não vou mas tomar a vacina se alguém mas passou por isso me add no face Mayara charello.

Unknown disse...

EU APOSTO QUE O "ZIKA...CHICUNGUNHA" É FRUTO DESSAS VACINAS...

Unknown disse...

Eu já tomei essa facina e não estou morto, quer dizer ser a que que estou morto e não sei? será que é o meu espírito que está digitando isso? Gente isso é pura mentira eu tomei essa facina três bases. AGORA UMA VACINA CUSTAR MAIS R$ 120,00 ISSO NADA QUALQUER UM!

Unknown disse...

Eu já tomei essa facina e não estou morto, quer dizer será que estou morto e não sei? será que é o meu espírito que está digitando isso?kkkkkkkkkk Gente isso é pura mentira eu tomei essa facina três vezes. AGORA UMA VACINA CUSTAR MAIS R$ 120,00 ISSO MATA QUALQUER UM!

blog do Gilberto Carioquissimo Ramos disse...

Tem alguém aqui que pode relatar se essa notícia é verdadeira ou falsa, quero pessoas especialistas no assunto e não essa mídia que tem o costume de colocar no Facebook essas notícias que a gente nem sabe da verdade.

Esther Dias disse...

Conheci pessoas do meu círculo de amizades que tomaram a vacina e faleceram

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qigXGlCEFo8

Rosane Parmagnani Cavalli disse...

Tomo essa vacina a três anos e estou viva, o organismo do ser humano tem reações diferentes a tudo, mas vou procurar me informar direito sobre.

Tuca disse...

Tomo essa vacina tds os anos ,nunca senti nada ,e vou tomar de novo !

curiosidade mais que perfeitas disse...

É como comentei anteriormente, manchete marrom, só pra catar acessos ....

anonimo disse...

www.youtube.com/watch?v=RWO2YeXUS5s assistam essa reportagem do sbt!!!

Unknown disse...

Idiotas não sabe nem o que estão falando querem espalhar panico na população cidadãos de merda.

Unknown disse...

Que foda, tomei segunda-feira, agora estou no sal.

Giovanna Andrade disse...

Não há perigo algum em tomar essa vacina. É um vírus destruído! A quantidade de mercúrio contida nela está dentro do permitido e não existem substâncias perigosas, somente aquelas que aumentam imunidade. Segundo pesquisas, o único perigo é a doença que ela previne. Para provar o contrário, coloque fontes confiáveis em seu texto.

Giovanna Andrade disse...

Não há perigo algum em tomar essa vacina. É um vírus destruído! A quantidade de mercúrio contida nela está dentro do permitido e não existem substâncias perigosas, somente aquelas que aumentam imunidade. Segundo pesquisas, o único perigo é a doença que ela previne. Para provar o contrário, coloque fontes confiáveis em seu texto.

Unknown disse...

Eu tomo um pouco essa vacina há anos, sou soropositivo nunca fiquei gripada vou bem obrigada!

Unknown disse...

*tomo há anos essa vacina!

Unknown disse...

Minha Mãe tomou, e adquiriu essa doença, não conseguiu se recuperar e acabou falecendo, isso em 2012!

Unknown disse...

Engraçado, eu tomei todos os anos e não tive nem sequer um resfriado engraçado né? Agora você não tem uma vida saudável, fuma, bebe, come comida gordurosa... Está sempre com a imunidade baixa pegando gripe todo inverno e até no verão por causa de ar condicionado e vem valar da vacina... Desculpa, mas eu pratico esporte, me alimento direito e nunca tenho nenhuma reação com a vacina e nem fico doente. Os que ficam doente é porque são hipócritas com seu organismo. Não é uma vacina q vai salvar vcs. Toda vacina possui a doença sintetizada para nosso organismo gerar anticorpos, agora se vc possui uma organismo fraco devido sua forma de viver, vai pagar o preço. Não tome, mas se pegar a doença... Vai ser bem pior. Meu amigo tb toma todo ano e pegou a doença, diferença dele pros que morreram é que ele por ter uma vida mais saudável ficou doente apenas 5 dias e seu organismo combateu perfeitamente. Enfim... façam como quiser... Eu to bem comigo... TSe é pra reduzir a população... tem muito lixo vivendo mesmo... fodasse... Os bons, dedicados, estudiosos e saudáveis não vão sofrer... garanto...

Unknown disse...

Depois dessa eu num tomo mais mesmo
Da outra vez que teve campanha da H1N1 eu tomei e passei uma semana doente mesmo de cama por uns três dias .
To fora dessa

marcita disse...

Sendo assim eu fiz bem em nao tomar.

Pequenos Brasileiros Pelo Mundo. disse...

é bem interessante quando as informaçoes chegam.
Não comento, apenas sugiro a visita a nosso blog também.
www.vovosdeniteroi.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo