quarta-feira, 27 de abril de 2016

Policial que posou de farda sem roupa vai ser exonerada

Uma policial mexicana que estava sendo investigada após circular uma foto nas redes sociais da internet em que ela aparece de farda e fuzil exibindo os seios em uma viatura decidiu pedir exoneração, noticiou o jornal "Excelsior".

A decisão de Nidia García fez com que o processo administrativo da polícia de Escobedo, no norte do México, fosse encerrado. A ex-servidora pública estava suspensa desde que a foto, tirada durante o expeidente, havia viralizado, na semana passada.

Após o escândalo, Nidia se desculpou no Facebook:

"Peço desculpa à Secretaria de Justiça e ao meu município de Escobedo pelo ato imoral. Eu me sinto indignada pelo grande dano que causei. Sinto na alma a dor causada a minhas duas filhas, ao meu marido, aos meus pais, irmãos e a família inteira. Todos somos humanos e erramos."


Nidia acrescentou que "alguém" publicou a foto na internet sem o seu consentimento.

"Uma pessoa má", disse ela antes de fechar sua conta na rede social.





Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo