quarta-feira, 11 de março de 2015

Arrogante, Paula Fernandes é xingada e manda segurança expulsar menina da gravação do Altas Horas


Paula Fernandes parece maravilhosa e princesa nas telinhas da TV mas ao vivo é um porre, e por isso o clima foi tenso na gravação do programa Altas Horas de Serginho Groisman que foi ao ar neste Sábado.

Um grupo de fãs de Paula foi ao programa para prestigiar a visita dela ao Altas Horas, mas nos intervalos a Paula não deu a minima atenção, não olhava para trás e não queria tirar fotos, ficava o tempo todo mexendo no aplique do cabelo, enquanto os outros convidados tiravam fotos com os fãs e eram bem receptivos.

Os fãs se disseram decepcionados e que não são mais fãs da cantora, que ela esnobou seu publico e nem ao menos deu tchau para eles, desta forma irritada uma moça xingou a cantora e quase foi expulsa pelos seguranças da gravação.

- Eu xinguei porque fiquei decepcionada com o pouco-caso. Aí ela mandou um segurança me tirar de lá. Eu pedi desculpas e me deixaram ficar.

O pessoal ficou tão magoado que combinou de boicotar e não bater palmas (apesar de o animador de plateia forçar a barra e tentar obrigá-los a mostrar euforia com a presença de Paulinha...).

109 Comentários:

Unknown disse...

Que ela é uma prepotente e idiota, isso já sabíamos. É só boicotar essa ....

Unknown disse...

Povo medíocre merece isso, façam fã clube para os seus professores esses sim merecem ser ovacionado. O restante são apenas artistas vazios para pessoas vazias.

cicerofrocha@hotmail.com disse...

E porq tem imbecil que vão nos shows dela e só não ir aí vcs verão como ela ficará úmidi

Unknown disse...

E filha de puta e assim mesmo

Unknown disse...

Sou nascido e criado em 7 Lagoas infelizmente, isso é tipico da maioria da população dessa cidade, gente que se acha demais...

célio josé borges disse...

O único digno de palmas e adoração é só DEUS ,acordem pra vida essa mulher não é melhor que ninguém.

Unknown disse...

Nunca gostei dessa criatura. 😝

Unknown disse...

Um lixo essa mulher.... não vai longe ela se desfaz do proprio pai..... se bem que não sabemos se o pai dela é boa bisca né..... pq se ela é esse lixo.... deve vir de berço!

Unknown disse...

Paulinha e uma gata. Ela e a mulher mais linda do mundo. ..

Lili disse...

Concordo com Lafayette Sarmento...

Alex disse...

Bem feito, o povo brasileiro acha que prestigiar um artista é se humilhar pra eles, bem feito, e se fosse algo que prestasse essa mulher a única coisa que salva nela é a beleza porque voz..... Fala sério, a mulher canta pelos dentes, timbre de caipira mais enfim gosto é que nem........ Cada um tem o seu

Unknown disse...

Pode parecer mentira,mas nunca gostei da atitude dessa mulher, sempre achei ela falsa

Unknown disse...

Não gosto dela,concordo com você...

Unknown disse...

Quem se mistura com porco farelo come!

Unknown disse...

Quem ela mesmo uma nojenta.

Unknown disse...

Bem feito para esse povo. vamos prestigiar os professores... que foi muito bem lembrado pelo nosso Amigo.Os professores ficam horas e horas tomando conta de nosso filhos, podemos dizer assim. enquanto trabalhamos!Tem "artista" que dar nojo de ver.

Unknown disse...

No início de seu primeiro dvd eu até que gostei muito, pois ela me parecia humilde, mas com a fama, ela se tornou arrogante, não sabe o que é humildade. De Boa Paulinha, abandona essa vida de falar com espíritos, pois eles estão detonando seu caráter,e dá pra ver que você é deprimida!! Aqui, vou te contar um segredo, na verdade uma dica: Entrega seu caminho ao Senhor jesus que tu veraz o milagre de Deus em sua vida. Cante canções pra louvar a Deus, pois essas aí estão te deixando perdida. Estou orando por você. Jesus Cristo te abençoe.

Unknown disse...

Parece que ela tem uns tilique tipico de mulher mal comida kkkkkkkkkkkkkkk

Solicitação disse...

Há alguns anos atrás, ela foi fazer um show em Campo Grande-MS e sabiam tanto ela quanto a assessora dela de que um grupo de alunos carentes da rede público prestariam uma homenagem à ela cantando algumas canções deles próprios.
Mas o fato que mais intrigou o prefeito da cidade, foi que ela não desceu do prédio onde estava hospedada para ouvir os estudantes cantarem. Nenhuma música. E olha que foi tudo ensaiado.
O prefeito na época enviou uma carta de repúdio à cantora Paula Fernandes e que enquanto o prefeito estivesse lá, ela jamais voltaria novamente àquela cidade. Mas ela respondeu que não sabia de nada. Fala sério! Eu vou contratar uma pessoa para cantar em minha cidade e não acerto detalhes da contratação? Ela e a assessora dela se fizeram de desentendidas e humilharam os carentes alunos que admiravam-na.
Até hoje não sei porque em nenhum programa foi perguntado isso para ela. Queria ver se ela teria coragem de responder isso claramente ao público dela.
Pessoal, já fui em vários shows aqui em Brasília, mas nenhum deles nos meus 50 anos, fez o que ela fez.
Porquê a mídia protege tanto ela?

Unknown disse...

Eu acho a voz dela horrível.

Ela é afina, mas parece uma taquara rachada.
Faz sucesso por causa do decote.

Tem jeito de pedante mesmo. Pena que é proibido filmar fora do ar.

Unknown disse...

Desde desde de quando carinha bonita é sinal de humildade? Essa daí já se conrrompeu com a fama ...Fama acaba !!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Filha da puta, merece o desprezo de todos!

Anônimo disse...

Olha que Deus mandou amar o próximo como amos a nos mesmo e honrar o pais! Bando de trocha ficar dando moral pre ela, precisa do publico e fã chegar onde esta, quando chega despreza. Foda!

Nandoru disse...

Falo tuuuudo e mais um pouco.

Nandoru disse...

Falo tuuuudo e mais um pouco.

índia xavante disse...

ESTA FAMOSA GRAÇAS AO PUBLICO E FÃS!! MUITO ARROGANTE!!

índia xavante disse...

ESTA FAMOSA GRAÇAS AO PUBLICO E FÃS!! MUITO ARROGANTE!!

Unknown disse...

quem é paula fernandes amigos?

Unknown disse...

Fazem fã clube pra gente que nunca fez nada por eles, e muita vezes não respeitam nem os pais em casa, não cuidam bem de seus filhos. São uma cambada de imbecis os que idolatram cantores sem expressão como este construídos pela mídia. Pseudos artistas.

VB25 disse...

Pra mim essa aí, nunca foi boa pessoa, é só ver o tratamento que ela dar ao pai dela que vende galinhas no interior pra sobreviver. Depois de tanto dinheiro que tem, deixar o próprio pai nessa situação??? é sinal que ela é egoísta e gananciosa.
Mas é aquele seguinte, o que ela tem foi o povo que deu e ela não sabe que o povo tira também, e logo, logo será esquecida junto com sua arrogância.

Jho Soy Luciano disse...

nunca gostei dessa vaca du karalho tem que manda ela sífude e toma no cú 3 vezes no seco sem cuspe

Unknown disse...

enquanto ela tiver um monte de alienados,que fazem de tudo pro bem estar dela,ela não passará disso ai,aos fãs de Paula Fernandes eu digo 'vocês tem o ídolo' que merecem,obrigado de nada !

Unknown disse...

meus amigos isso acontece vcs dao mais valor a futebol e cantor do que educaçao de qualidade,tomaram seus trouxas

Unknown disse...

Quem é esta porra?? Nunca escutei esta anta cantando e nunca baixeio ou complei alguma musica dela. Quer ver ela lamber o rabo dos fans?? É so parar de ir nos shows, de responder as publicacoes desta vaca que ela arrega. Esta porra vive de voces, entao deixem de ser baba ovos desta mediocre...

Rwn disse...

É galera vamos ter mais consciência e parar de correr atrás de pessoas arrogante. Curta sua grana com um jantar um passeio tem tanta
Coisa melhor pra gente gastar nossa grana
Vamos ter mais consciência e parar com isso
Essa é minha opinião. ....

Unknown disse...

Se a maioria dos cantores fosem depender do meu dinheiro estariam de esmolas , pense em uma consciência limpa a minha.

Rwn disse...

É galera vamos ter mais consciência e parar de correr atrás de pessoas arrogante. Curta sua grana com um jantar um passeio tem tanta
Coisa melhor pra gente gastar nossa grana
Vamos ter mais consciência e parar com isso
Essa é minha opinião. ....

Anônimo disse...

Ela já teve alguns shows cancelados por falta de gente. Logo cai na ruína.

Michele disse...

QUEM É PAULA FERNANDES????
ESSA MINAH AIH....É MUITO ESCROTA!!!!

DEVERIA VAZAR DA CARREIRA, POIS É ARROGANTE, FALSA E IN SU POR TÁ VELLL...

Unknown disse...

Como disse flaubert,é bom não tocar no seu ídolo, pois a tinta dourada pode sair em sua mão.

Unknown disse...

Tem uns que fala de falsidade mas duvido depois de tanto xingarem aqui, na frente dela iria lambela e tentar limpar seus pés.

Emerson Silva disse...

Parabenizo aos comentários sobre fazer fãs clubes para os professores que se dedicam a nos ensinar. Não a idolatria a esses bando de artistazinhos de merdas que se acham superiores a todos. Acham que são deuses.

Unknown disse...

faltou alguém dizer que a esta criatura, falta autenticidade, se prestarem um pouco de atenção, notarão que ela se esforça para imitar a cantora "cawtry" americana, SHANAYA TWAIN, esta sim tem qualidade.

Unknown disse...

Mais otário é quem paga para ver shows deles,eles estão com muito e os pobres tiram dinheiro do bolso pra dar a eles...continuem assim, enchendo a "BURRA" desses "ARTISTAS".

Unknown disse...

VENDO ISSO FICO INDIGUINADO PQ ESSA MESMA PESSOA FICOU UMA TOTAL DEPRESSAO POR QUE NAO CANTAVA E AGORA QUE AS POSTAR SE ABRIRAM ELA FAZ ISSO MEU E SO DESPREZAR ESSA CRIATURA NAO COMPRANDO SEUS CDS NAOM INDO AO SEU SHOW BOM EU NAO GOSTA DELA MESMO AGORA QUANDO ELA APARECER EM ALGUM PROGRAMA MUDO DE CANAL

Unknown disse...

parabéns Lafayette Sarmento...

Airton Pereira Pohlmann disse...

Que possamos cada vez mais
Obrigado…
Que possamos cada vez mais
Evitar julgar o nosso semelhante
Perdoar, se perdoar
Melhor ainda compreeder
Pois tudo é aprendizado
Que possamos cada vez mais
Agradadecer por cada momento
Ser grato, entender que
Existe um motivo para tudo
Pois nada acontece por acaso
Que possamos cada vez mais
Observando os grandes Sábios
Aprendendo as belas virtudes
Controlar o nosso ego
Iluminando assim o nosso
E o caminho dos que nos cercam
E acima de tudo
Que possamos cada vez mais
Apreender a AMAR
Pois sem AMOR
Nada somos!!!
Pois ELE é AMOR!!!
Airton Pereira Pohlmann

JDS disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Lixo!

ederson_ctba disse...

Meu respeito ao comentário deixado acima, Lafayette Sarmento. Parabéns!!

EDU DE OLIVEIRA disse...

O que a sociedade merece de mim?
A minha grosseria e a minha falta de educação paula fernandes

Unknown disse...

rsrsrs isso ai é um lixo pessoas que apoia rodeio não presta agora ser arrogante com os fãs é d +++ em nunca gostei disso..

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

todos os SERES HUMANOS sem exceção são IGUAIS não são RUINS ou BONS, DESONESTOS ou HONESTOS etc pois são BACANAS HUMILDES etc quando estão numa situação x mas quando se vêem RICOS e ou com algum tipo de PODER tudo lhes sobem na CABEÇA

Unknown disse...

Ela foi no programa do silvio santos e ele perguntou quem era ela porque ele não sabia ela ficou p da vida kkkkkkk

Unknown disse...

É realmente ela não é autêntica ela imita sim a Shania Twain, alias ela quer ser ela de todo jeito. imita tudo parece que ela é obsecada por ela vixe!!!se liga pensa que as pessoas são otaria mas pro deu governo ela com aquele grande lembrava mais a Elba Ramalhokkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

ENGRAÇADO MAIORIA DOS COMETARIOS FALANDO MAL DELA SAO DE MULHER PQ SERÁ KKKKKK

Unknown disse...

Acho engraçado , o pessoal ver uma carinha diferente na TV... Nem conhece , começam a idolatrar,fezer tatuagem da pessoa, copiar e se vestir e ter o visual igual... Eu tenho dó ,,, o mesmo acontece agora no mundo gospel!!!! Nojooooo

Unknown disse...

Ela e assim mesmo, fui em um show dela e sai decepciona, pronto falei.Lixo

Grace disse...

hhhhhhhhhh esses artistas só querem ter publico pagante, as pessoas ainda não perceberam isso...

Unknown disse...

Ela humilhou uma turma de crianças aqui de Primavera do Leste-mt, deixando-os esperar por horas no hotel e nem se deu ao trabalho de falar com eles...tremenda idiota..

Unknown disse...

Não é de hoje que acontece dela ser arrogante. Ela deveria entender que foi graças aos seus fãs que ela tem tudo que tem hoje. Mulherzinha desumilde, cuidado!!!! Vai ficar igual ao Ximbinha!!!

Unknown disse...

Devemos fazer fã clube para os professores e para nossos pais.

Unknown disse...

Quem a colocou no devido lugar foi Silvio Santos! Impagável, quem quiser ver procura no YouTube!

Unknown disse...

Quem a colocou no devido lugar foi Silvio Santos! Impagável, quem quiser ver procura no YouTube!

Anônimo disse...

concordo plenamente quem puxa saco de mais só leva.nao gasto meu tempo...

Unknown disse...

Cada um tem o ídolo que merece

Unknown disse...

musica para mim é um produto de consumo como uma boa roupa, ou um bom livro, etc. eles apenas vendem um produto que parte das pessoas gostam. mas parece que as pessoas esquecem que eles são seres humanos iguais a nós. eles riem, eles choram, eles dormem, eles tem raiva, medo, estupidez, arrogancia, alegria, tristeza, todo sentimento bom e ruim que qualquer ser humano tem. no que eles são melhores do que nós, fama e riqueza? com um olhar mais frio, tenho pena desses artista que por serem populares tenho que ser o que não são, não demonstrar raiva, insatisfação, tem que tá sempre sorrindo ao público mesmo quando não tá passando por um momento bom ou não gosta. Lamento o ocorrido mas essa idolatria, essa super admiração exagerada muitas vezes a pessoa descobri da pior maneira que esses artistas são iguais a nós.

richinho disse...

fofoqueiros
kkkkkk..

Macley Ortiz disse...

Famosa aonde ? só se for no Brasil né !!!ela nunca vai pisar no Pauco de Madison Square Garden em New York como fez Ivete sabe pq pq ela é um
lixo a e musica dela tmb rs

Unknown disse...

Lamentável!... Será que ela pensa que, sem os trochas dos fãs, ela será alguma coisa no futuro?...

xiringu disse...

eu penso o seguinte todo mundo tem problemas seja la quem for , vai la saber o problema que ela passa ! mas u tchauzinho para os fans nao custaria nada kkkkkkk

Unknown disse...

Pra mim nao fede nem chera é 100% inutil e mesmo assim ainda é melhor que anita e vanessa cu amargo ou seja todas trocadas juntas por bosta sai caro de mais

Jorge Luiz gomes disse...

É só reclamação dessa cantora isso não é normal ela deve ter algum problema.

Jorge Luiz gomes disse...

É só reclamação dessa cantora isso não é normal ela deve ter algum problema.

Unknown disse...

O problema que ainda tem idiota fã dela sem fã sem problema!

Ricarddo disse...

Aprendam a bater palmas pra quem realmente merece, tem muita gente talentosa e merecedora de elogios, e não estou falando apenas de artistas e gente do meio do entretenimento não! Estou falando de médicos, cientistas, policiais, garçons e profissionais de diversas áreas que convivemos no dia a dia que nos respeitam e merecem nossos sinceros elogios e todo nosso amor, simpatia e respeito!

Unknown disse...

Mais uma que o dinheiro destruiu a pessoa dela. Tinha humildade qd era pobre,hoje é uma super ignorante convencida. Deixei de ser fã,pelos descaso que presenciei dela ao vivo e na tv.

Francisco Martins disse...

Falam mal dela quem quiser pq eu amo essa linda princesa ela é muito gta !!❤ e maravilhosa bjsssss Paulinha vc é o máximo ti curto e ti adoro muito cambada de desocupados vão tomar conta da vida de vcs ao invés de ficar falando da vida dela isso td é inveja pq ela tem talento e é linda DEUS deu uma vida pra cada um pra cada um tomar conta da dele em quem anda falando mal da minha deusa é melhor ir catar coquinho na maré pronto falei fuiiiii

0 disse...

o brasil é cheio disso! basta ter padrinho rico que se vc cantar qualquer coisa mesmo tendo uma voz horrivel vc fica famoso!

Unknown disse...

Canta muito bem e tem muito talento só axo que ela tem que rever seus conceitos e atitudes se não vai acabar afundando no proprio orgulho e na propria arrogãncia , mesmo que tenha que fingir de boazinha finja né .

Unknown disse...

Concordo plenamente com você Lafayette Sarmento !!!

Unknown disse...

É o que deveria ser feito com qualquer artista que não tem humildade, dar desprezo nos seus shows!

Unknown disse...

nunca mais vou ouvir suas musicas

Unknown disse...

kd o video ?
quero provas!

Unknown disse...

Sem comentários, essa mulher é um erro, ridicula!

Unknown disse...

Gente que absurdo....e logo ela que ser faz de humilde!!!
Pra acabar com a arrogância dela é só deixar ela de lado. Ja deixei de ser fã de muitos por terem esse tipo de comportamento com os fãs. Ela nao é melhor do que ninguém e se ela esta aonde esta é graças as pessoas que a colocou la.

Unknown disse...

concordo com todos os comentarios

Eduardo H. disse...

É muito gostosa, pode até ser nojenta e enjoada mas é gostosa. Num país como o Brasil que só fã moral pra gente Bo italiano vcs queriam oq ? Se fosse uma negrinha com voz de veludo vcs não dariam moral, então agora colhem o que vcs mesmos plantaram.

Unknown disse...

Esta vaca purgante tbm fez o mesmo numa cidade aki no Sul de Minas mal olho p povo e não atendeu ninguém no camarim e tbm não tiro foto cm ninguém mal humorada irritada cm fãs.
Não merece o que conquistou cm ajuda dos fãs de jeito nenhum , merecia sim a miséria pobreza que ela vivia .

Unknown disse...

Esta vaca purgante tbm fez o mesmo numa cidade aki no Sul de Minas mal olho p povo e não atendeu ninguém no camarim e tbm não tiro foto cm ninguém mal humorada irritada cm fãs.
Não merece o que conquistou cm ajuda dos fãs de jeito nenhum , merecia sim a miséria pobreza que ela vivia .

Sena carvalho rodrigues disse...

Essa tbm e uma miseravel nem ajuda o proprio pai

Vera disse...

Nojenta antipática não gostava dela e agora muito menos

Vera disse...

Nojenta antipática não gostava dela e agora muito menos

Unknown disse...

Se acha... se boicotarem, o que deve ser feito,ainda assim a nojentinha continua chata. Aí é beleza só por fora. Acabam com os fãs clube dessa besta.

Room disse...

Anita, Claudia leite e outros famosos estão nesse time!

DUARTE SILVA disse...

Uma Justine Bieber à brasileira...

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo