Henri Castelli deixa Fátima sem resposta depois de dar uma tirada nela ao vivo
Henri Castelli deixou Fátima Bernardes numa saia justa após questioná-la sobre a tocha Olímpica durante a edição do "Encontro", da Globo, nesta quarta-feira (20).
A apresentadora exibiu o trecho de um vídeo, no qual mostra imagens do repórter e companheiro de programa Felipe Andreoli carregando a tocha na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ao lado da mulher grávida, a também apresentadora Rafa Brites. O percurso de 200 metros durou apenas alguns minutos.
Contrariado com a imagem, Castelli, então, interrompeu a narração de Fátima e logo a questionou. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar [a tocha], então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida", perguntou. "A produção quer me matar nesse momento", completou o ator.
Fátima, que também irá carregar a tocha em uma cidade no Estado do Rio na próxima sexta-feira, tentou defender Andreoli, mas sem sucesso. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele [Andreoli], eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreoli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", encerrou.
O revezamento da tocha Olímpica da Rio-2016 começou no dia 3 de maio, em Brasília (DF). A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) acendeu a primeira tocha e a passou para a bicampeã olímpica de vôlei Fabiana, que deu início ao trajeto pelas ruas da capital do país.
Ao longo de dois meses e meio, a chama olímpica já passou pelas mãos de diversos atletas, ex-atletas e outras personalidades (como jornalistas, apresentadores, atores e cantores) e até fez rapel e andou de barco. Tudo acompanhado de perto por muitos curiosos e alguns protestos até aqui.
Novo personagem
Ainda durante o programa, Henri Castelli falou também sobre o seu novo personagem em "Sol Nascente", próxima novela das seis da TV Globo. Ele irá interpretar o jovem Ralf, um motociclista e tatuador.
Para a caracterização, Castelli terá de usar barba, cabelo comprido e 31 tatuagens falsas no corpo inteiro. "É um personagem muito bacana, um tatuador e motociclista. Ele usa 31 tatuagens no corpo todo e vai usar mais ainda durante a novela. Vou voltar com a parceria com a Letícia Spiller. Vamos interpretar dois irmãos. Já entrei no clima e comecei a andar de moto."
Em sua conta do Instagram, Felipe Andreoli não rebateu a polêmica iniciada por Castelli, mas fez um registro da emoção de levar a tocha olímpica. "Carregar a tocha foi o mais próximo que cheguei de ser um atleta olímpico. E me emocionou muito mais do que eu imaginava. A vontade e alegria dos voluntários. A alegrias dos velhinhos e das crianças assistindo à passagem da tocha, que estava na minha mão. Jamais esquecerei", disse.
"Ainda mais porque passei a tocha pra minha mulher, que tem um bebezinho dentro da barriga (ou seja, carregou também). E desde que me considero gente, os governos e os políticos vêm se aproveitando de todo tipo de evento, obra, lei, manobras pra dilapidar nosso patrimônio, tirar proveito em benefício próprio, se proteger pra não ser preso. Desde sempre. Mas só agora parece que abrimos os olhos para tudo isso", escreveu.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário