Suzane von Richthofen deixa penitenciária para saída temporária de Dia das Mães
Condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, Suzane von Richthofen antecipou em um dia sua saída temporária de Dia das Mães. Interna na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), ela deixou o local na manhã desta quarta-feira (4).
As outras internas do presídio têm direito ao benefício, mas somente a partir das 8h de quinta-feira (5). Esta é a segunda vez que Suzane ganha o direito de saída temporária, mas esta é a primeira para o Dia das Mães.
A condenada deve retornar à penitenciária na próxima terça-feira (10) até as 18h ao lado das demais detentas. Em entrevista ao G1, o defensor de Suzane, Rui Freire, explicou o motivo da antecipação do benefício à prisioneira.
“É uma questão de segurança que normalmente a direção do presídio adota. Suzane é um presa que sofre muito assédio, então isso deve ter sido considerado”, afirmou. Não foi informado onde Suzane deverá passar estes dias.
Condenada ao regime semiaberto, Suzane tem direito a cinco saídas temporárias ao longo do ano. Ao todo, ela pode deixar a prisão na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo. No entanto, para receber o benefício ela precisa apresentar bom comportamento.
Foto: Divulgação
2 Comentários:
Como assim sair no dia das mães?!? Ela matou a mãe! !
Absurdo essas saídas todas ainda mais essa!!
Como assim sair no dia das mães?!? Ela matou a mãe! !
Absurdo essas saídas todas ainda mais essa!!
Postar um comentário