Governo Dilma 'doa' 625 toneladas de Arroz e feijão do estoque público brasileiro para Cuba
O Governo Dilma 'doa' 625 toneladas de Arroz e feijão do estoque público brasileiro para Cuba, enquanto isso, famílias brasileira sequer conseguem comer direito no Brasil em crise. É ou não um descalabro?
***Um leilão de contratação de frete para remoção de 625 toneladas de feijão para atender ao Programa de Doação Humanitária de Alimentos do Brasil à República de Cuba foi realizado. O produto será enviado em sacas de 50 quilos, de acordo com informações da Conab.
A contratação do serviço compreende o percurso rodoviário entre o local onde está armazenado o grão e o Porto Navegantes, ambos localizados dentro do Estado de Santa Catarina (SC), e a colocação do feijão dentro do navio.
Arroz também
A Conab também realizou três leilões de troca de arroz para atendimento à Cuba e à Faixa de Gaza. Vale lembrar que essas ações estão previstas na Lei 12.429, de 20 de agosto de 2011, que autoriza o governo federal a doar estoques públicos de alimentos para assistência humanitária internacional. A ação, do Programa Mundial de Alimentos, é coordenada no Brasil pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE). ***
Além de doar, o povo brasileiro pagará o frete....
(Com informações de Globo Rural)
1 Comentário:
Esse site é uma piada...
manchete marrom...
Postar um comentário