domingo, 7 de agosto de 2016

Fim de carreira – XUXA consegue bater a pior audiência da TV de todos os tempos, o gosto amargo do fim…

Fim de carreira – XUXA consegue bater a pior audiência da TV de todos os tempos, o gosto amargo do fim…

Grande aposta para as noites da Record, Xuxa não decolou e nesta segunda-feira (1), amargou sua pior audiência desde a estreia na emissora, em agosto de 2015.

O “Xuxa Meneghel” marcou apenas 4.4 pontos de média, batendo recorde negativo e – mais uma vez – fechando na terceira colocação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

 No confronto direto com Ratinho, a loira da Record perdeu por 5.2 a 9.1. Já na disputa com Patricia Abravanel, Xuxa teve pífios 3.3 pontos, contra 6 da filha de Silvio Santos.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.


6 Comentários:

Unknown disse...

Eu gosto muito do programa dela...Não vejo nada demais nos outros que por sinal estão batidissirmos.....

Unknown disse...

Eu acho o programa mal elaborado, cansativo, sonso mas não nego que tudo isso influa na audiência.Xuxa deveria ter um programa voltado a dicas de elegância, educativo pra quem ter uma carreira nos moldes da dela, o resto é café com leite ou seja qualquer padaria tem.Não merece parar dessa forma, tem muitos por ai sem mérito algum fazendo "pseuso" sucesso e só sabe falar Oi Gente.

Unknown disse...

Já vai tarde. Nem sei porque a Record contratou.... tá loko....

Unknown disse...

Pior é o programa do Gugu, só um completo acéfalo pra assistir aquela porcaria.

Unknown disse...

ELA TEM QUE SE TRANCAR LA EM ANGRA, E NUNCA MAIS APARECER, APESAR QUE AINDA TEM UM MONTÃO DE BABACA QUE VAI VOTAR QUANDO ELA RESOLVER SER UMA SENADORA OU DEPUTADA FEDERAL, SABE QUANDO ELA SONHAR QUE O DINHEIRO PODE ACABAR, AÍ VAI RECORRER A ESSE RECURSO, QUE É A POLÍTICA, ELA AINDA TEM UNS OTÁRIOS, BAIXINHOS BARBUDOS E AS BAIXINHAS IDIOTAS PELANCUDAS.

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo