domingo, 7 de agosto de 2016

Atleta é preso na Vila Olímpica, acusado de estuprar camareiras

Um atleta de 22 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado, pelo menos, duas camareiras. O fato aconteceu na "Vila dos Atletas" e, nesta sexta-feira (05), logo pela manhã, os policiais da 42ª DP, cumpriram o mandado de prisão contra Hassan Saada, atleta marroquino, que ficará preso pelo menos por 15 dias para que as investigações possam ser feitas.

Os estupros teriam sido cometidos na quarta-feira, dia 3, e quem expediu o mandado temporário foi a autoridade judiciária do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos. O atleta ainda estava na Vila Olímpica, quando foi preso e encaminhado para a delegacia, enquanto aguarda transferência para a Polinter.

Hassan Saada iria fazer sua estreia nas #Olimpíadas neste sábado, dia 6, quando enfrentaria o turco Mehmet NadirIdade Unal, mas a luta já foi cancelada e agora a comissão organizadora está modificando tudo para adequar as disputas à nova realidade, já que o marroquino ficará afastado pelo menos metade dos Jogos Olímpicos.

Outro caso de estupro, ocorrido nas dependências dos Jogos Olímpicos e que mostrou o quanto a segurança para o evento está fragilizada, aconteceu no dia 31 de julho. Genival Ferreira Mendes, que trabalhava como segurança e por isso mesmo deveria estar providenciando a tranquilidade de todos, acabou sendo flagrado estuprando uma mulher no Parque Olímpico, zona oeste do Rio de Janeiro. A Força Nacional conseguiu deter o segurança que não reagiu e foi conduzido para a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Marcus Vinícius Braga, delegado responsável por este caso e titular da 16ª DP, informou que o segurança aproveitou que a vítima estava descansando. A mulher é bombeira civil e quando ela estava dormindo, Genival se aproximou e passou a mão por baixo do uniforme.

Quando ocorreu este primeiro caso de estupro, os responsáveis pelo evento informaram que era algo pontual e que não haveriam outros casos como este. Agora, os estupros das camareiras deixa claro que é preciso fazer algo rapidamente, para não termos mais histórias tristes como estas para marcar de forma negativa os Jogos Olímpicos no Brasil. #Crime #Casos de polícia


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo